A Warner Bros. finalmente escolheu quem irá dirigir o longa do Flash. Rick Famuyiwa será o diretor do filme e irá dirigir o ator Ezra Miller, como o velocista escarlate. 

Segundo o site Deadline, a Warner está buscando ajustar o tom para o DCU (universo cinematográfico da DC) e encontrar a mistura perfeita para seus heróis. A visão do diretor Rick Famuyiwa, que dirigiu recentemente o elogiado Dope: Um Deslize Perigoso, consegue repercutir bem com o público jovem, e essa visão é compatível com o roteiro que o estúdio está desenvolvendo.

O roteiro do longa foi escrito por Seth Grahame-Smith, que iria dirigir o filme inicialmente, mas deixou o projeto no mês passado por diferenças criativas.

The Flash tem lançamento previsto para 16 de março de 2018.

Natural da Cidade Imperial/RJ, não subestima o lado negro da força, nem quando precisa lidar com seu bolso vazio a cada lançamento de Action Figure. Sabe que, na Terra Média, o Frodo precisa do Samwise, assim como jogos FPS precisam de mouse e teclado. Enquanto não é consumido pelas chamas, relaxa lendo Tolkien.

Deixe uma resposta