Rage Against The Machine – Banda pode estar voltando à ativa [ATUALIZADO]

0

Rage Against The Machine foi uma das bandas mais influentes e polêmicas dos anos 1990. Criticando a política e a bolsa de valores norte-americana, e até mesmo as Nações Unidas, sua última apresentação ao vivo aconteceu em 2011.

[ATUALIZAÇÃO]

A revista Norte-Americana Billboard deu fim às especulações acerca da volta do Rage Against The Machine. De acordo com a revista, o guitarrista Tom Morello, o baixista Tim Commerford e o baterista Brad Wilk, todos do Rage Against The Machine, formarão uma banda com o vocalista Chuck D, do Public Enemy, e o líder do Cypress Hill, B-Real. O supergrupo será chamado Prophets of Rage, e tocarão as músicas das três bandas. Sua estréia acontece dia 3 de Junho, no Hollywood Paladium. 

[FIM DA ATUALIZAÇÃO]

Desde então, os fãs anseiam por novidades. Parece que esse dia está chegando. Uma contagem regressiva no site Prophets of Rage, referência à uma música do Public Enemy, com a Hashtag #TakeThePowerBack, música do Rage Against The Machine, pode dar indícios de uma reunião da banda Californiana.

As dicas não param por aí. Os usuários que conseguiram cadastrar seus emails no site – o grande número de acessos derrubou o site hoje – receberam a seguinte imagem:

Rage Against The Machine

E alguns moradores de Los Angeles encontraram a imagem nas ruas da cidade:

A contagem regressiva acaba no dia 1o de Junho. Até lá, as especulações vão tomando conta da internet e dos fãs da banda.

About Author

Cofundador e editor-chefe do Duas Torres. Fascinado pela narrativa de J. R. R. Tolkien e pela evolução do entretenimento, encontra paz ao escrever sobre filmes, séries e games.

Deixe o seu comentário