Pokémon GO introduz as batalhas de treinador

0

Niantic, Inc. e a The Pokémon Company International acabam de anunciar que o modo de jogo mais aguardado de Pokémon GO, as Batalhas de Treinador, está chegando. Essa nova funcionalidade social de Pokémon GO dará aos Treinadores a chance de participar de batalhas Pokémon empolgantes, divertidas e amigáveis contra outros Treinadores.

“As Batalhas de Treinador foram criadas do zero para Pokémon GO sob os princípios de jogabilidade social da Niantic: levar os jogadores para fora de casa para explorar o mundo real com amigos,” declarou Kei Kawai, Vice-presidente de Produtos da Niantic, Inc. “Das Batalhas de Reide, às Trocas de Pokémon, à lista de Amigos, cada nova funcionalidade do jogo adiciona uma camada social extra a Pokémon GO, oferecendo aos Treinadores formas mais divertidas e razões mais envolventes para se conectar com os outros.”

Nas Batalhas de Treinador, os Treinadores irão criar uma Equipe de Batalha composta de três Pokémon para competir em batalhas em tempo real contra outros Treinadores, ou contra os Líderes de Equipes de Pokémon GO. Os Treinadores vão poder desbloquear um novo Ataque Carregado para todos os Pokémon, acrescentando mais um elemento estratégico ao jogo. Além disso, uma mecânica inédita, o Escudo de Proteção, será adicionada, para que os jogadores possam se defender de ataques poderosos durante as Batalhas.

“As Batalhas de Treinador infundem o espírito de Pokémon GO com o conceito clássico de batalhas Pokémon, dando um ângulo empolgante e competitivo para as Batalhas de Pokémon GO, que serão familiares para os fãs de Pokémon GO e da série clássica,” disse Matt Slemon, Gerente de Produto de Pokémon GO na Niantic. “O lançamento das Batalhas de Treinador marca o início do que havíamos imaginado para esta nova funcionalidade social que irá crescer e evoluir com o tempo.”

Os Treinadores que estiverem próximos no mundo real poderão se convidar para uma Batalha amigável através do novo sistema de convite por Código de Batalha. Os Treinadores que já tiverem atingido o nível Ultra-Amizade (ou Amizade Sem Igual) com outros Treinadores poderão Batalhar à distância. E, para encorajar uma competição justa e divertida para os Treinadores, o poder dos Pokémon será limitado nos três níveis das Ligas de Batalhas de Treinador. Quando uma Batalha de Treinador terminar, os dois Treinadores receberão prêmios, que podem incluir itens de Evolução raros.

As Batalhas de Treinador serão lançadas em breve em Pokémon GO. Para saber mais, visite o Blog Oficial de Pokémon GO em português no link PokeémonGOLive.com. E acompanhe todas as notícias e anúncios de Pokémon GO nas redes sociais oficiais brasileiras, no Twitter e Facebook.
Sobre Pokémon
The Pokémon Company International, uma subsidiária da The Pokémon Company no Japão, gerencia a propriedade fora da Ásia e é responsável por brand management, licenciamento e marketing, por Pokémon Estampas Ilustradas, a série de TV animada, entretenimento doméstico, e o site oficial de Pokémon. Pokémon foi lançado no Japão em 1996 e é hoje uma das propriedades de entretenimento infantil mais populares do mundo. Para mais informações, visite www.Pokémon.com.

 

Sobre a Niantic, Inc.
A Niantic, Inc. cria experiências mobile de mundo real que fomentam diversão, exploração, descobertas e interação social. Incubada originalmente dentro do Google, a Niantic, Inc. saiu em 2015 com investimentos do Google, The Pokémon Company, e Nintendo, e arrecadou um adicional de US$ 200 milhões em financiamento em 2017 da Spark Capital, Founders Fund, Meritech, Javelin Venture Partners, You & Mr. Jones, e NetEase, Inc. A Plataforma de Mundo Real da empresa é a base dos jogos pioneiros de realidade aumentada Pokémon GO e Ingress, disponíveis na App Store e Google Play. Harry Potter: Wizard’s Unite é o terceiro jogo da Niantic, Inc., e está sendo co-desenvolvido com a Warner Bros. Interactive Entertainment. Para mais informações sobre a Niantic, visite www.nianticlabs.com

About Author

Natural da Cidade Imperial/RJ, não subestima o lado negro da força, nem quando precisa lidar com seu bolso vazio a cada lançamento de Action Figure. Sabe que, na Terra Média, o Frodo precisa do Samwise, assim como jogos FPS precisam de mouse e teclado. Enquanto não é consumido pelas chamas, relaxa lendo Tolkien.

Deixe o seu comentário