Netflix anuncia série live-action de Cowboy Bebop

0

A Netflix anunciou nesta quarta-feira (28) que lançará uma série live-action de Cowboy Bebop, aclamado anime de 1998 dirigido por Shinichiro Watanabe e produzido pelo estúdio Sunrise.

O anúncio foi feito no Twitter da empresa, que ainda não informa a data de lançamento ou elenco. Entretanto, o Deadline reporta que a primeira temporada da série terá 10 episódios e conta com a produção da própria Sunrise, além do quadrinista e escritor Chris Yost (Thor: O Mundo Sombrio, Thor: Ragnarok) como roteirista.

Marty AdelsteinBecky Clements Matthew Weinberg serão os produtores da série, que também contará com a consultoria de Shinichiro Watanabe, diretor original do anime.

Ambientado em 2071, Cowboy Bebop é um faroeste espacial que acompanha a jornada de Spike Spiegel, Faye Valentine, Ed, e Jet, caçadores de recompensa que viajam pelas galáxias atrás de criminosos. No total, o anime tem 26 episódios, um longa animado, e foi adaptado para duas séries mangá.

A série live-action da Netflix ainda não possui data de estreia.

About Author

Cofundador e editor-chefe do Duas Torres. Fascinado pela narrativa de J. R. R. Tolkien e pela evolução do entretenimento, encontra paz ao escrever sobre filmes, séries e games.

Deixe o seu comentário