DC – Wonder Comics é o novo selo da DC dirigido por Brian Bendis

0

Revelado nesta quinta-feira, a DC Comics está produzindo mais um selo que deve abranger uma série de título da editora. O Wonder Comics deverá trazer HQs focadas nos jovens heróis da editora, como Superboy, Robin, Titãs e outros.

O curador do selo será Brian Michael Bendis, que recentemente trocou a Marvel pela DC após 17 anos na editora. Para a alegria dos fãs, o começo do selo será com o retorno da equipe de jovens heróis que compõe o time de Justiça Jovem, marcando a retomada da série com Conner Kent, Robin (Tim Drake) e Kid Flash (Bart Allen). O título será escrito pelo próprio Bendis e contará com a arte de Patrick Gleason.

Além desta, três novos títulos se juntaram ao selo, Naomi por Bendis e David Walker com arte de Jamal Campbell, Super Gêmeos por Mark Russel e arte de Stephen Byrne e por fim Disque H para Herói, com roteiros de Sam Humphries e arte de Joe Quinones.

Sem data exata, os novos títulos da DC devem chegar às bancas norte-americanas no começo de 2019.

About Author

Leitor de quadrinhos (tudo que consigo consumir), jogador de MMO e professor de história, tentando fazer tudo uma coisa só pra facilitar a vida.

Deixe o seu comentário