Brasil Game Show 2018: Com ação frenética Black Ops 4 entrega tudo que um FPS online precisa ser!

0

Call of Duty é simplesmente um dos jogos de FPS mais jogado no mundo. Lançado em 2003, a franquia tomou gosto dos amantes de jogos de tiros rapidamente, ganhando é claro várias sequências. Da segunda guerra mundial ao mundo infestado de zumbis, COD experimentou diversas modalidades para se reinventar ao longo desses mais de 15 anos.

Desta vez, os desenvolvedores tentaram apostar em uma nova dinâmica: um jogo completamente focado no multiplayer. O modo online de Call Of Duty sempre foi bastante explorado e elogiado pela comunidade gamer, então não seria uma surpresa este foco principal em Black Ops 4. Durante a BGS deste ano, tivemos a oportunidade de jogar o novo game no estande da Activision em uma disputa de 6×6. O jogo, que já está disponível desde dia 12 de outubro, apresenta novas mecânicas como a inclusão de um modo battle royale com a possibilidade dos jogadores utilizarem veículos terrestres, marinhos e aéreos, substituindo assim o modo campanha. Mapas e personagens da série Black Ops estão de volta, com suas habilidades, armas e dispositivos. Agora há uma possibilidade de personificação de armas que aprofunda ainda mais as habilidades de cada jogador, tornando únicas com o modo operador. 

A parte gráfica e mobilidade do jogo estão impecáveis. A diversão, frenesi e raiva por morrer com faca estão de volta no jogo. Sem dúvidas Black Ops 4 é um grande acerto da equipe Treyarch. A falta de uma campanha pode não agradar a todos, mas o esforço pelo desenvolvimento e a adição do modo battle-royale, que traz uma experiência muito mais profunda do que jogos destas geração, pode satisfazer com larga escala os famintos jogadores de FPS. Para aqueles que são relutantes, o modo multiplayer permanece com as mesmas mecânicas corriqueiras, acrescentando ainda novidades muito interessantes.

Black Ops 4 é um jogo de FPS que conseguiu inovar dentro de um mar de mesmices do gênero. Sua mudança radical no estilo de jogar pode influenciar os próximos desenvolvimentos, não apenas em jogos de tiro mas também em outros gêneros.

About Author

Deixe o seu comentário