Diário de um Nerd 3 chega às livrarias com ilustrações incríveis e muito humor

0

A editora Ciranda Cultural trouxe ao Brasil o terceiro volume de Diário de um Nerd, obra de Philip Osbourne que narra o cotidiano de Phil Dick, um jovem e simpático nerd, fascinado por séries, jogos e filmes de ficção.

Mantendo o mesmo perfil dos dois primeiros volumes, o livro faz um passeio pelo universo geek, relacionando interesses, fatos e curiosidades que cercam o mundo dos nerds.

Em Diário de um Nerd 3, Phil Dick tem a importante missão de salvar os roteiristas das famosas séries de TV das garras de um terrível vilão. Para isso, ele conta com a The Ping Pong Theory, uma equipe da pesada formada pelos amigos Nicholas, George, sua irmã Ellen, a bela Mata-Crânio e o seu cachorro chihuahua, Teo. Conduzido pelo seu mentor Darth Vader, o garoto enfrentará perigos para salvar o futuro de suas séries preferidas.

Stephen Hawking, Batman, Homem Aranha, Charlie (Two and a Half Men), Thor, Einstein e tantos outros personagens e figuras importantes da ciência, inspiram o jovem na sua missão de se tornar um super-herói.

Com prefácio de Pedro Duarte, editor-chefe do Jovem Nerd, Diário de um Nerd 3 custa R$ 29,90 e é a escolha perfeita para crianças a partir de 9 anos.

About Author

Cofundador e editor-chefe do Duas Torres. Fascinado pela narrativa de J. R. R. Tolkien e pela evolução do entretenimento, encontra paz ao escrever sobre filmes, séries e games.

Deixe o seu comentário