Twitch realiza maratona de Pokémon com 16 filmes e 19 temporadas

0

A plataforma social de vídeos Twitch realiza, em parceria com a The Pokémon Company International, a maratona especial Pokémon: The Series, que exibirá 16 filmes e 19 temporadas do anime, com um total de 932 episódios, transmitidos ao longo de períodos distintos. Iniciando com a apresentação primeira temporada, Pokémon: Liga Índigo, às 14h (horário de Brasília) do dia 27 de agosto, esta será a maior transmissão de mídia da plataforma, estendendo-se até 2019. Todo o conteúdo estará disponível no canal Twitch Presents em português e em inglês.

Para oferecer à comunidade uma experiência única, ao usar a Extensão Twitch Presents: Pokémon Badge Collector, os espectadores poderão coletar Pokémons que aparecem na tela, colecionar distintivos e visualizarem um placar com os membros melhores colocados da plataforma.

“Pokémon é uma das paixões da comunidade da Twitch. A série teve uma calorosa recepção quando comemoramos o 20º aniversário da marca, além do marco de quando mais de cem mil membros da plataforma jogaram o título juntos”, afirma Jane Weedon, Diretora de Desenvolvimento de Negócios da Twitch. “Nossa maratona especial Pokémon: The Series marca a mais ambiciosa programação da plataforma em termos de duração e conteúdo.”

“Pokémon oferece uma amplitude de conteúdo envolvente para a comunidade. Estamos animados para oferecer aos fãs a oportunidade de assistir suas temporadas e filmes de Pokémon favoritos de uma maneira interativa na Twitch”, comenta J.C. Smith, Diretor Sênior de Marketing de Consumo da The Pokémon Company International.

A lista com todos os filmes e temporadas de Pokémon estão abaixo. As datas e horários que serão transmitidos podem ser consultados no Twitch Presents.

Temporadas de TV

●     Pokémon: Liga Índigo
●     Pokémon: Aventuras nas Ilhas Laranja
●     Pokémon: A Jornada Johto
●     Pokémon: Campeões da Liga Johto
●     Pokémon: Master Quest
●     Pokémon: Avançado
●     Pokémon: Desafio Avançado
●     Pokémon: Batalha Avançada
●     Pokémon: Batalha da Fronteira
●     Pokémon: Diamante e Pérola
●     Pokémon: Diamante e Pérola Batalha Dimensional
●     Pokémon: Diamante e Pérola Batalhas Galáticas
●     Pokémon: Diamante e Pérola Vencedores da Liga Sinnoh
●     Pokémon: Branco e Preto
●     Pokémon: Preto e Branco – Destinos Rivais
●     Pokémon: Preto e Branco – Aventuras em Unova e Além
●     Pokémon a Série: XY
●     Pokémon a Série: XY Missão Kalos
●     Pokémon a Série: XYZ

Filmes

●     Pokémon: O Filme – Mewtwo Contra-Ataca
●     Pokémon: O Filme 2000 – O Poder de Um
●     Pokémon: O Filme 3 – O Feitiço dos Unown
●     Pokémon: Lucario e o Mistério de Mew
●     Pokémon Ranger e o Lendário Templo do Mar
●     Pokémon: O Pesadelo de Darkrai
●     Pokémon: Giratina e o Cavaleiro do Céu
●     Pokémon: Arceus e a Jóia da Vida
●     Pokémon: Zoroark – Mestre das Ilusões
●     Pokémon O Filme: Preto – Victini e Reshiram e Pokémon O Filme: Branco – Victini e Zekrom
●     Pokémon O Filme: Kyurem contra a Espada da Justiça
●     Pokémon O Filme: Genesect e a Lenda Revelada
●     Pokémon O Filme: Diancie e o Casulo da Destruição
●     Pokémon O Filme: Hoopa e o Duelo Lendário
●     Pokémon O Filme: Volcanion e a Maravilha Mecânica

Sobre a Twitch

Twitch é a plataforma líder em vídeos sociais e comunidade para gamers. Diariamente, milhões de membros da comunidade se reúnem para assistir e conversar sobre seus interesses compartilhados. A plataforma de vídeo da Twitch é a espinha dorsal para a distribuição de todos os tipos de conteúdo, incluindo todo o ecossistema de games, artes criativas, vlogging (IRL) e mais. A Twitch realiza também a TwitchCon, convenção anual que celebra a comunidade da plataforma. Para mais informações sobre a Twitch, visite o site oficial, o Twitter (#Twitch) e o blog.

About Author

Natural da Cidade Imperial/RJ, não subestima o lado negro da força, nem quando precisa lidar com seu bolso vazio a cada lançamento de Action Figure. Sabe que, na Terra Média, o Frodo precisa do Samwise, assim como jogos FPS precisam de mouse e teclado. Enquanto não é consumido pelas chamas, relaxa lendo Tolkien.

Deixe o seu comentário