CBS anuncia fim de The Big Bang Theory

0

Uma das séries mais populares da atualidade, The Big Bang Theory, está chegando à sua 12ª temporada e a CBS anunciou hoje (22) que esta será a última temporada. A informação é da Entertainment Weekly.

Em comunicado oficial para a EW, o criador da série Chuck Lorre declarou: “Sempre seremos gratos aos nossos fãs pelo apoio a The Big Bang Theory por essas doze temporadas. Nós, junto com o elenco, roteiristas e equipe, estamos extremamente lisonjeados com o sucesso da série e vamos entregar uma última temporada e um último episódio que darão um fechamento épico para TBBT”.

A notícia é uma surpresa, visto a popularidade da série, mas faz sentido devido o alto custo da produção. Em 2017, o elenco original composto por Jim Parsons, Johnny Galecki, Kaley Cuoco, Simon Helberg e Kunal Nayyar assinaram novos contratos, cada um com cerca de US $ 1 milhão por episódio.

A temporada final tem estreia marcada para o dia 24 de setembro nos EUA. Por aqui, a série é transmitida pelo canal pago Warner Channel.

About Author

"Os filmes existem, é por isso que eu assisto!" Não é exatamente um "crítico de cinema", preferindo o termo "Filmmelier". Quer ser o Homem-Aranha quando crescer. Acha que a vida não é sobre o quão forte bate, mas o quanto se aguenta apanhar. Mestre Pokémon, Sonserino e assíduo visitante da Terra Média.

Deixe o seu comentário