Nathan Fillion estrela curta-metragem incrível baseado em Uncharted

0

O diretor Allan Ungar divulgou nesta segunda-feira (16) um curta-metragem baseado na série de games Uncharted estrelado pelo ator Nathan Fillion como o caçador de tesouros Nathan Drake.

Assim como nos games, o curta explora as naturezas cômicas e aventureiras de Drake. Capturado na fronteira entre os Estados Unidos e México, o protagonista segue os planos de Sullivan, interpretado pelo ator Stephen Lang. 

Nolan North foi encarregado de dar voz ao protagonista em quatro games da série, que vai ganhar sua própria adaptação cinematográfica e contará com Tom Holland, o Homem-Aranha do Universo Cinematográfico Marvel, como Nathan Drake.

Nathan Fillion ganhou destaque nas telas ao estrelar a série Firefly, de Joss Whedon (Os Vingadores). O ator também encontrou espaço nos games ao dublar personagens nas franquias Destiny e Halo. O último game da franquia Uncharted foi The Lost Legacy, lançado exclusivamente para o Playstation 4 em agosto de 2017.

About Author

Cofundador e editor-chefe do Duas Torres. Fascinado pela narrativa de J. R. R. Tolkien e pela evolução do entretenimento, encontra paz ao escrever sobre filmes, séries e games.

Deixe o seu comentário