Ah, o amor. Seja entre dragões ou humanos, o amor pode transformar vidas.

No novo trailer de Como Treinar seu Dragão 3, vemos romance, guerra e um novo local misterioso.

Como Treinar seu Dragão 3 (How to Train Your Dragon: The Hidden World, em inglês), novamente, coloca a amizade de Soluço e Banguela no tema central do filme, mas dessa vez temos um par romântico para o nosso querido dragão: uma dragão fêmea, da mesma raça que ele, que ninguém sabia da existência até então.

Love is in the air no novo filme da série Como Treinar o Seu Dragão. Fonte: Google

Além do ar romântico, teremos um novo mundo apresentado, e um vilão que pretende caçar Banguela e sua namorada até o fim.

O filme, claro, é produzido pela Dreamworks Animation Studios e com direção do incrível Dean DeBlois, que dirigiu os dois últimos filmes.

No instagram oficial da Dreamworks (@dreamworksanimation), eles colocaram que a conclusão épica será em 1º de março de 2019.

Como aguentar até lá? Ah, 2019, chega logo!

Eu nasci no dia 12 de outubro de 1990. Poderia te dizer a hora exata (se eu soubesse). Como toda boa primogênita, quase matei meus pais do coração nos primeiros segundos de vida, e não parei desde então. Meu grande e eterno amor sempre será a literatura. Música também. Coloca filmes e séries na lista. E comida. Ok, talvez a literatura não seja meu único amor... Sou jornalista, constantemente procurando sobre o que escrever. E procurando o botão de fazer minha mente parar de funcionar. Quê? Isso era pra ser uma informação biográfica? Pra mim, tá mais pra terapia.

Deixe uma resposta