V Odisseia de Literatura Fantástica começa nesta sexta-feira (08)

0

Nesta sexta-feira (8), começa a V Odisseia de Literatura Fantástica, evento que acontecerá em Porto Alegre.

Após um hiato de 2 anos e para a alegria dos leitores, a Odisseia está de volta!

Com uma grande programação e muitas surpresas, o evento acontecerá dos dias 08 a 10 de junho, no Centro Cultural CEEE Erico Verissimo, em Porto Alegre.

Se você ama literatura, uma coisa boa de saber é que o evento terá entrada gratuita. Além disso, serão 3 dias de muitos livros, exposições, mesas de RPGs, palestras temáticas e muito mais.

Uma das grandes presenças será o autor holândes Thomas Olde Heuvelt, autor do livro HEX — terror trazido pela editora “pure darkness” Darkside!

O autor aproveita sua passada pelo Brasil para divulgar o livro, e passará também por São Paulo e pelo Rio de Janeiro.

Thomas Olde Heuvelt é uma das grandes atrações da Odisseia. Fonte: Google

Cesar Alcázar (um dos idealizadores do evento Porto Noir) e Arthur Vecchi foram dois dos principais organizadores do evento, que trabalharam exaustivamente conjuntamente com uma equipe de organizadores para proporcionar a melhor Odisseia possível.

A programação terá nomes como Felipe Castilho, autor da épica Ordem Vermelha: Filhos da Degradação, e Simone Saueressig, autora da incrível saga Os Sóis da América.

Ficou interessado no evento e quer saber mais? Acesse a página oficial da programação e aproveite!

About Author

Eu nasci no dia 12 de outubro de 1990. Poderia te dizer a hora exata (se eu soubesse). Como toda boa primogênita, quase matei meus pais do coração nos primeiros segundos de vida, e não parei desde então. Meu grande e eterno amor sempre será a literatura. Música também. Coloca filmes e séries na lista. E comida. Ok, talvez a literatura não seja meu único amor... Sou jornalista, constantemente procurando sobre o que escrever. E procurando o botão de fazer minha mente parar de funcionar. Quê? Isso era pra ser uma informação biográfica? Pra mim, tá mais pra terapia.

Deixe o seu comentário