Confira a primeira imagem e elenco oficial da animação de A Família Addams

0

Na última terça-feira (5), a MGM divulgou a primeira imagem oficial do filme animado de ”A Família Addams” e oficializou o elenco principal.

Foto: MGM Studios

Para o elenco teremos, Oscar Isaac como Gomez Addams,  Charlize Theron dará voz à Morticia AddamsChloë Grace Moretz será Vandinha Addams, Finn Wolfhard como Feioso AddamsNick Kroll será o Tio FunérioBette Midler será a Vovó e a atriz Allison Janney será a vilã do filme, Margaux Needler.

A Família Addams foi criada pelo cartunista Charles Addams, em 1938, como tiras para a revista The New Yorker. Desde então, a família ganhou diversas adaptações como filmes e séries live-action, desenho animado, livros, videogames e até mesmo um musical.

A versão mais famosa da adaptação é o filme em live-action lançado em 1991,com os atores Anjelica Huston, Raúl Juliá, Christopher Lloyd e Christina Ricci nos papéis principais. A produção ainda gerou mais duas sequências lançadas em 1993 e 1998

A história da Família Addams é sobre uma típica família americana onde os pais Gomez e Morticia criavam os filhos Vandinha e Feioso num casarão mal-assombrado junto com a Vovó, o mordomo Tropeço, Mãozinha, o Primo Coisa e o Tio Funerio, que adoram o macabro, sombrio e o gótico, fazendo com que as outras pessoas  os achem bizarros ou assustadores. Além disso, os Addams, em quaisquer situação de risco, de forma incomum, saíam ilesos, pois acreditam que até a morte os rejeita.

Conrad Vernon, de Shrek 2 e Monstros vs. Alienígenas, e Greg Tiernan de Festa da Salsinha, serão os diretores.

A nova animação de A Família Addams chega aos cinemas norte-americanos em 11 de Outubro de 2019 para celebrar o Halloween.

About Author

Publicitária, Corvinal com certeza, nascida e criada no interior, fã de animes, mas detesta o título "otaku". Sonha um dia receber o título de  "sommelier de animes". Mas, no fim das contas, cada um de nós é um cérebro, um atleta, um caso perdido, uma princesa e um criminoso. Isso responde a sua pergunta?

Deixe o seu comentário