E3 2018 – O que esperar da conferência da Electronic Arts

0

Entre 12 e 14 de Junho, a E3 2018 reservará grandes emoções aos jogadores de todas as plataformas de videogames que estarão em Los Angeles, Estados Unidos. Porém, já no sábado (9), as conferências das principais empresas da indústria começam com a Electronic Arts – você confere o calendário das conferências da E3 2018 aqui -, e nós te contamos o que esperar da apresentação da EA no evento deste ano. Você confere a conferência ao vivo no YouTube e na Twitch.

O recém anunciado Battlefield V deve ser o principal destaque da conferência da EA nesta E3. A empresa já prometeu apresentar o gameplay do jogo, que será lançado para Playstation 4, Xbox One e PC em 19 de Outubro de 2018. A conferência também deve revelar novidades sobre os modos campanha e multiplayer do novo título da franquia Battlefield.

Anunciado durante a E3 2017, Anthem é a nova franquia desenvolvida pela BioWare e certamente marcará presença no evento deste ano. Depois da frustração gerada por inúmeros problemas com o lançamento de Mass Effect: Andromeda, BioWare e EA decidiram adiar o lançamento de Anthem, agora marcado para 2019. O RPG de mundo aberto certamente receberá um novo gameplay e mais revelações durante a conferência da EA.

O próximo título da franquia Dragon Age, também desenvolvida pela BioWare, já está em produção, mas nenhuma informação relevante foi divulgada até então. Quer uma oportunidade melhor do que anunciar o título e qualquer outra novidade do que durante a E3 2018? O último título da franquia foi Inquisition, lançado em 2014 – está na hora de um novo game da série dar as caras, não acha?

As edições 2019 de FIFA, Madden NFL e NHL certamente irão compor boa parte da apresentação da EA Sports na E3 2018. Em 2017, a conferência da empresa iniciou com as revelações dos novos títulos das franquias esportivas, o que não deve ser diferente em 2018.

O final da conferência da EA na E3 2018 deve reservar algumas surpresas aos jogadores. É difícil especular uma continuação de Mass Effect: Andromeda, ou até uma nova franquia, já que Anthem parece ser a grande aposta da empresa atualmente, mas alguma novidade marcante deve estar guardada para o final. Há outras franquias da Electronic Arts que seguem nas sombras, como Star Wars: Knights of the Old Republic, Crysis e Dead Space, e esperamos alguma surpresa chocante no sábado (9).

A E3 2018 acontece entre 12 e 14 de Junho, em Los Angeles. Você confere nossa cobertura da maior feira de games do mundo aqui no Duas Torres. O que você espera da E3 deste ano? Deixe seu comentário.

About Author

Cofundador e editor-chefe do Duas Torres. Fascinado pela narrativa de J. R. R. Tolkien e pela evolução do entretenimento, encontra paz ao escrever sobre filmes, séries e games.

Deixe o seu comentário