E3 2018 – O que esperar da conferência da Ubisoft

0

Entre 12 e 14 de Junho, a E3 2018 reservará grandes emoções aos jogadores de todas as plataformas de videogames que estarão em Los Angeles, Estados Unidos. Na segunda-feira, 11 de junho, a Square Enix sobe ao palco para iniciar sua conferência, marcada para começar às 14h (horário de Brasília). Logo em seguida, às 17h, será a vez da Ubisoft apresentar as novidades que reservou para o maior evento de games do mundo.

Após o site francês JeuxVideo Live publicar um chaveiro que revelava o próximo game da franquia Assassin’s Creed, a Ubisoft não perdeu tempo e foi ao Twitter para anunciar o jogo oficialmente. Intitulado Assassin’s Creed Odyssey, o próximo game será ambientado na Grécia antiga e receberá seus primeiros detalhes durante a conferência da Ubisoft na E3 2018.

A revelação de Beyond Good and Evil 2 foi a grande surpresa na conferência da Ubisoft durante a E3 2017, e deve receber ainda mais novidades na edição do evento em 2018. A empresa já exibiu algumas das mecânicas do jogo, mas deve ir além durante sua conferência na E3 2018 para, quem sabe, anunciar uma data de lançamento da sequência do título de 2003.

Também anunciado na E3 2017, Skull & Bones colocará jogadores na era de ouro dos piratas em batalhas navais bem intensas. Seu lançamento estava previsto para 2018, mas a Ubisoft afirmou que precisava de mais tempo “para oferecer uma experiência mais interessante aos jogadores” e decidiu adiar o título para, no mínimo, 2019. Para não deixar o game em esquecimento completo, a empresa deve revelar um novo trailer e gameplay de Skull & Bones.

A Ubi já confirmou que The Division 2 chegará com tudo na E3 2018 ao anunciar a sequência`em março deste ano. Nenhum detalhe sobre o game foi revelado, mas a desenvolvedora Massive já confirmou que The Division 2 rodará através de uma versão atualizada da engine “Snowdrop“, mesmo motor gráfico de seu sucessor e do game Mario + Rabbids Kingdom Battle. Um trailer e um possível gameplay do jogo devem dar as caras na conferência da Ubisoft na E3 2018.

The Crew 2 chega ao Playstation 4, Xbox One e PC em 29 de junho, semanas após a E3 2018, e a Ubisoft certamente apresentará algo sobre o game para relembrar o público do aguardado lançamento do título de corrida.

Segundo uma listagem feita pelo Walmart, em breve teremos o anúncio de um novo game da franquia Splinter Cell. O último título da série, Splinter Cell: Blacklist, foi lançado em 2013, e a E3 2018 é a oportunidade perfeita para a Ubisoft anunciar o retorno do protagonista Sam Fisher.

Assim como fez em 2016 e 2017, a Ubisoft deve anunciar em mais um game da franquia Just Dance durante sua conferência na E3 2018.

Assim como a Electronic ArtsMicrosoft, Bethesda e Square Enixa Ubisoft pode reservar algumas surpresas para sua conferência. Em agosto deste ano, Mario + Rabbids Kingdom Battle completa um ano de vida, e não é tão difícil acreditar que a Ubi já trabalha em novos conteúdos adicionais e, quem sabe, uma sequência – ou até mesmo a união entre os Rabbids com outra franquia da Nintendo – para o título exclusivo do Switch. Outra franquia poderosa da empresa é Watch Dogs, que viu seu segundo game chegar aos consoles e PC em novembro de 2016. Fortes rumores indicam que Watch Dogs 3 já está em desenvolvimento e a Ubisoft pode guardar seu anúncio oficial para a E3 2018. O que será que a Ubisoft vai aprontar este ano? Saberemos na segunda-feira (11), às 17h (horário de Brasília).

A E3 2018 acontece entre 12 e 14 de Junho, em Los Angeles. Você confere nossa cobertura da maior feira de games do mundo aqui no Duas Torres. O que você espera da E3 deste ano? Deixe seu comentário.

About Author

Cofundador e editor-chefe do Duas Torres. Fascinado pela narrativa de J. R. R. Tolkien e pela evolução do entretenimento, encontra paz ao escrever sobre filmes, séries e games.

Deixe o seu comentário