E3 2018 – O que esperar da conferência da Square Enix

0

Entre 12 e 14 de Junho, a E3 2018 reservará grandes emoções aos jogadores de todas as plataformas de videogames que estarão em Los Angeles, Estados Unidos. Após as conferências da EA, no sábado, e Microsoft e Bethesda, no domingo, chegará a vez da Square Enix apresentar as novidades que reservou para o maior evento de games do mundo na segunda-feira (11) – sua conferência está marcada para começar às 14h (horário de Brasília).

Marcado para chegar ao Playstation 4 e Xbox One ainda em 2018, Kingdom Hearts 3 é um dos títulos mais antecipados pelos fãs da Square Enix e deve receber novidades durante a E3 2018 – possivelmente um trailer e, finalmente, uma data de lançamento. Até o momento, sabemos que personagens de Monstros S.A. e Toy Story estarão no game, mas outras franquias da Disney/Pixar devem se aliar ao protagonista Sora.

Shadow of The Tomb Raider será o capítulo final da trilogia reiniciada em 2013 e será lançado para o Playstation 4, Xbox One e PC em 14 de setembro deste ano. A Square Enix, publisher do game desenvolvido em conjunto entre Eidos Montréal e Crystal Dynamics, certamente usará sua conferência para mostrar Lara Croft em ação durante a E3 2018.

O remake de Final Fantasy VII segue nas sombras mais misteriosas da Square Enix. A empresa ainda não revelou se haverão mudanças entre o título em desenvolvimento e o game original lançado para o Playstation em 1997. A E3 2018 é a grande oportunidade para abastecer fãs ansiosos da franquia – e do título em especial – de informações mais relevantes. Um novo trailer e, quem sabe, um gameplay deve dar as caras na segunda-feira (11).

The Avengers Project foi revelado em Janeiro de 2017 e seguiu no esquecimento desde então. Até o momento, somente sabemos que Eidos Montréal e Crystal Dynamics, também por trás de Shadow of the Tomb Raider, desenvolverão o título resultante da parceria entre Square Enix e Marvel. Já a trama, plataformas e data de lançamento seguem sem informações. Será que a Square Enix vai falar algo sobre o projeto durante sua conferência na E3? Com o hype e sucesso de Vingadores: Guerra Infinita, é bem possível que o game ganhe algum destaque na segunda-feira (11).

Assim como a Electronic ArtsMicrosoft e Bethesda, a Square Enix pode reservar algumas surpresas para sua conferência. Na E3 2017, a empresa tratou de seguir o sucesso de Life is Strange para anunciar o prelúdio Before The Storm. Agora, em 2018, uma sequência direta do primeiro game seria muito bem vinda pelos fãs que acompanharam as jornadas de Max e Chloe nos últimos anos. Também em 2017, na Tokyo Game Show, a Square Enix anunciou Left Alive, shooter que se passa no mesmo universo de Front Mission. No entanto, pouco foi falado sobre o game desde então. Seremos agraciados com novidades durante a E3 2018? Saberemos na segunda-feira, 11 de junho. Outro título que fez sucesso pelas mãos da empresa foi NieR: Automata, de 2017. Embora seja difícil acreditar que uma sequência seja lançada num futuro próximo, é possível especular que alguma novidade sobre a franquia dê as caras na E3 2018.

A E3 2018 acontece entre 12 e 14 de Junho, em Los Angeles. Você confere nossa cobertura da maior feira de games do mundo aqui no Duas Torres. O que você espera da E3 deste ano? Deixe seu comentário.

 

About Author

Cofundador e editor-chefe do Duas Torres. Fascinado pela narrativa de J. R. R. Tolkien e pela evolução do entretenimento, encontra paz ao escrever sobre filmes, séries e games.

Deixe o seu comentário