E3 2018 – O que esperar da conferência da Sony

0

Entre 12 e 14 de Junho, a E3 2018 reservará grandes emoções aos jogadores de todas as plataformas de videogames que estarão em Los Angeles, Estados Unidos. Na segunda-feira, 11 de junho, a Sony apresentará as novidades que reservou para o maior evento de games do mundo a partir das 22h (horário de Brasília), e nós reunimos alguns títulos que certamente devem ganhar novidades nesta E3 – assim como algumas surpresas.

A Sony pegou jogadores de surpresa na última quinta-feira (7) ao revelar a data de lançamento de Days Gone, exclusivo para o Playstation 4. Esperava-se que o anúncio acontecesse na E3 2018, mas com a revelação já feita, a Sony deve apresentar novos detalhes sobre as mecânicas de jogo em um novo gameplay.

Death Stranding, novo jogo de Hideo Kojima, foi anunciado durante a E3 2016 e continua como mistério absoluto ainda em 2018. Pouquíssimo foi detalhado sobre o título estrelado por Norman Reedus (The Walking Dead), Mads Mikkelsen (Hannibal) e o diretor Guillermo del Toro (A Forma da Água), mas sua presença já foi confirmada na conferência da Sony nesta E3. O primeiro gameplay de Death Stranding deve ser um dos destaques deste ano.

A nova jornada de Ellie (Ashley Johnson) e Joel (Troy Baker) também tem presença garantida na E3 2018. Anunciado em dezembro de 2016, The Last of Us Part II introduzirá personagens inéditos e esperamos não só um novo trailer, mas também o primeiro gameplay na conferência da Sony.

Ghost of Tsushima, outro título confirmado para a E3 2018, colocará jogadores contra o exército mongol na ilha de Tsushima, Japão. Mistérios também rondam o game exclusivo para o Playstation 4, mas esperamos que novidades – como um possível gameplay e data de lançamento – sejam reveladas na conferência da Sony na próxima segunda-feira (11).

Spider-Man chega ao Playstation 4 em 7 de Setembro deste ano e inúmeros materiais sobre o jogo já foram destacados pela Sony. A presença do game na E3 2018 deve servir para relembrar o público de que o lançamento do jogo se aproxima, sem permitir que o mesmo caia em esquecimento com tantas novidades sobre outros títulos tão antecipados para o evento deste ano.

Assim como a Electronic ArtsMicrosoft, BethesdaSquare Enix e Ubisoft, a Sony pode reservar algumas surpresas para sua conferência. Recentemente, a Capcom registrou o domínio de Devil May Cry 5 e a GMO Internet, que já trabalhou com a Capcom em Resident Evil 7 e Monster Hunter: World, registrou o domínio o ResidentEvil2.com. Será que a Sony vai anunciar uma nova aventura de Dante e um possível remake do segundo game da franquia de zumbis Resident Evil? Saberemos na segunda-feira (11), às 22h (horário de Brasília).

A E3 2018 acontece entre 12 e 14 de Junho, em Los Angeles. Você confere nossa cobertura da maior feira de games do mundo aqui no Duas Torres. O que você espera da E3 deste ano? Deixe seu comentário.

About Author

Cofundador e editor-chefe do Duas Torres. Fascinado pela narrativa de J. R. R. Tolkien e pela evolução do entretenimento, encontra paz ao escrever sobre filmes, séries e games.

Deixe o seu comentário