E3 2018 – Confira os destaques da conferência da Ubisoft

0

A Ubisoft veio com tudo para sua conferência na E3 2018 e anunciou diversas novidades interessantes no fim de tarde desta segunda-feira (11). Você confere os destaques da apresentação abaixo.

Logo após a conferência da Square Enix na E3 2018,Ubisoft subiu ao palco e iniciou sua apresentação com muita música, dança e a confirmação de Just Dance 2019.

A Ubi confirma que o game será lançado em outubro deste ano e já divulgou a primeira lista de músicas que irão compor a trilha sonora de Just Dance 2019. As plataformas de lançamento ficaram de fora, mas se o novo game da franquia seguir o mesmo caminho de Just Dance 2018, chegará ao Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One, Wii, Xbox 360, PlayStation 3 e Wii U.


Um novo e impressionante trailer cinematográfico de Beyond Good & Evil 2 também deu as caras na conferência e revelou que Jade, protagonista do primeiro jogo, retornará à franquia.

Beyond Good & Evil 2 ainda não possui data de lançamento.


Rainbow Six Siege foi lançado em dezembro de 2015 e atingiu a impressionante marca de 35 milhões de jogadores ao redor do mundo, de acordo com um anúncio feito pela Ubisoft na E3 2018. O game, que possui um forte cenário competitivo, ganhará um documentário intitulado Another Mindset. Ainda sem data de estreia, o documentário ganhou seu primeiro trailer nesta segunda-feira.


Trials Rising, novo jogo da série de corridas de motocicleta, ganhou um trailer cheio de adrenalina. O game está previsto para chegar ao PlayStation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch em 2019.


A Ubisoft exibiu um novo trailer cinematográfico de The Division 2, e aproveitou para revelar novidades sobre o gameplay do título – incluindo a data de lançamento.

A sequência do game de 2016 apresentará especializações aos personagens que destravam habilidades únicas e definem o estilo de jogo dos jogadores. No modo cooperativo, até oito jogadores poderão batalhar em conjunto.

A Ubisoft também anunciou que o game terá raids e três DLC’s gratuitos durante o primeiro ano de vida do game. Em formatos episódicos, os conteúdos adicionais implementarão novas histórias, novas áreas exploráveis e novas atividades.

The Division 2 será lançado em 15 de março de 2019 para Playstation 4, Xbox One e PC.


Novas informações e um novo trailer de Skull & Bones, o instigante novo game de piratas da Ubisoft, também foram revelados na E3 2018. Ainda sem data de lançamento cravada, a Ubi informa que o game segue previsto para chegar ao Playstation 4, Xbox One e PC em 2019.


Donkey Kong finalmente ganhou uma data para chegar ao game Mario + Rabbids Kingdom Battle. De acordo com a Ubisoft, o DLC que colocará o gorila no game exclusivo para o Nintendo Switch será lançado em 26 de junho deste ano.


Anunciado na E3 2017, o game em realidade virtual Transference ganhou um novo trailer durante a conferência da Ubisoft na E3 2018O ator Elijah Wood, que interpretou Frodo da trilogia O Senhor dos Anéis, é o diretor criativo do game e prometeu uma nova experiência assustadora em Transference.

Transference será lançado para Playstation 4, Xbox One e PC no final de 2018.



Starlink: Battle of Atlas ganhou um novo trailer e novidades nesta segunda-feira (11). Com a presença de Shigeru Myiamoto, criador do personagem Mario, a Ubisoft anunciou que a versão do game para o Nintendo Switch terá a presença exclusiva de Star Fox.

Starlink: Battle for Atlas será lançado para o Nintendo Switch, Playstation 4, Xbox One e PC em 16 de outubro deste ano.


O beta aberto do game de corrida The Crew 2 começará em 21 de junho deste ano, segundo anunciado pela Ubisoft. O segundo game da série, que chega ao Playstation 4, Xbox One e PC em 29 de junho, também ganhou um novo trailer durante a E3 2018. Confira abaixo:


Guerreiros chineses Wu Lin serão adicionados a For Honor dia 16 de outubro de 2018 na DLC Marching Fire. Um novo modo de jogo intitulado Breach também chega com a DLC. Também foi anunciado queo game está disponível gratuitamente para PC por tempo limitado. A versão disponibilizada é a Starter Edition, que inicia o jogo com menos personagens, mas outros podem ser liberados ao longo da jogatina. O jogo está disponível na Uplay até o dia 17 deste mês.

Veja a nova facção:

O novo modo de jogo terá disputas 4×4. Assista ao gameplay:

 


Um dos jogos mais esperados da UbisoftAssassin’s Creed: Odyssey ganhou anúncio oficial cheio de novidades para a franquia. A trama de Odyssey se passa em 431 antes de Cristo, na Grécia Antiga, mais precisamente durante a guerra de Peloponeso. O palco da história serão as cidades de Atenas e Esparta e, como costume da franquia, teremos algumas figuras históricas como Sócrates.

Além do belíssimo trailer anúncio (confira acima), tivemos algumas novidades no gameplay da franquia, como a possibilidade de jogarmos com um personagem masculino, Alexios ou uma personagem feminina Kassandra. Os desenvolvedores também afirmam que será a primeira vez nos jogos onde o jogador poderá interagir de fato com a história contada, com a possibilidade de mudarmos o rumo da narrativa através de nossas escolhas.

E por último, mas não menos importante, a Ubisoft divulgou um trailer especial para mostrar os detalhes dos figurinos dos novos heróis em alguns colecionáveis que farão parte da Edição de Colecionador do game. Além do belo design de personagens, podemos notar algumas referências interessantes, como a cabeça da medusa e os trajes e armas característicos dos espartanos e atenienses. Confira abaixo:

Assassin’s Creed Odyssey será lançado para Playstation 4, Xbox One e PC em 5 de outubro deste ano.


A E3 2018 acontece entre 12 a 14 de junho em Los Angeles, mas a partir do dia 9, as maiores empresas do mundo dos games realizam conferências para apresentar grandes novidades. Você acompanha todos os destaques aqui no Duas Torres.

About Author

Cofundador e editor-chefe do Duas Torres. Fascinado pela narrativa de J. R. R. Tolkien e pela evolução do entretenimento, encontra paz ao escrever sobre filmes, séries e games.

Deixe o seu comentário