E3 2018 – Confira os destaques da conferência da Sony

0

A Sony chegou à E3 2018 na noite desta segunda-feira (11) para mostrar os primeiros gameplays de títulos previamente anunciados, mas não perdeu tempo em revelar algumas surpresas. Confira os destaques da conferência abaixo.

Sony começou sua conferência na E3 2018 com a presença de Shawn Layden, presidente da Sony Interactive Entertainment, para apresentar o primeiro gameplay de The Last of Us Part II.

No vídeo exibido na noite desta segunda-feira, Ellie parece relembrar um intenso momento de seu passado, até que aparece em uma selva e assassina um homem. O gameplay aparenta ser fiel ao do primeiro título, o que mostra que a Naughty Dog está interessada em se manter fiel à jogabilidade da franquia.

Ações furtivas seguem como um dos principais recursos aos jogadores em The Last of Us Part II. Entretanto, ao invés de se preocupar com infectados, o gameplay focou em combates contra sobreviventes rivais. Ellie, agora mais velha, é mais ágil e forte, mas não esqueceu do seu arco e flecha.

Os combates corpo a corpo demonstram grande fluidez e prometem ser as partes mais viscerais do game. Se tem uma coisa que aprendemos com o primeiro gameplay de The Last of Us Part II, é que devemos temer Ellie.

Ainda sem data de lançamento, The Last of Us Part II será exclusivo para o Playstation 4.


Um trailer frenético anunciou o inédito Control. O game exclusivo para o Playstation 4 é desenvolvido pela Remedy e será lançado em 2019.


Capcom e Sony se uniram para desenvolver um remake de Resident Evil 2. Além do trailer de anúncio exibido na conferência, as empresas revelam que o game chega ao Playstation 4 em 25 de Janeiro de 2019.


Depois de apresentar um teaser de Ghost of Tshushima na E3 de 2017, a Sony divulgou o trailer com gameplay do título de ação com samurais na sua conferência desta segunda-feira (11). O jogo segue sem data de lançamento para chegar ao Playstation 4.


Sony apresentou um novo trailer de Kingdom Hearts 3 durante sua conferencia na E3 2018. Além de mostrar o protagonista Sora, o vídeo revela alguns mundos que estarão presentes no game, como Monstros S.A. Frozen, além de um grande destaque para uma fase situada no filme Piratas do Caribe: No FIm do Mundo.

Kingdom Hearts 3 chega exclusivamente ao Playstation 4 em 29 de janeiro de 2019.


Death Stranding, novo jogo de Hideo Kojima, ganhou um longo trailer durante a conferência da Sony na E3 2018. Pouco se sabe sobre a produção ainda e nenhuma data de lançamento foi revelada. O enredo do game também continua um grande mistério, e o vídeo exibido certamente colocou mais pulgas atrás da orelha dos fãs ansiosos por novidades.

Maiores informações sobre o trailer foram divulgadas no blog oficial Playstation:

Para este trailer, mostramos um pouco de jogabilidade (embora o ângulo da câmera seja alterado em alguns pontos). A primeira metade e a última sequência em particular são as mais representativas da jogabilidade real. Aqui estão algumas respostas, assim como a chance de descobrir novos mistérios. Alguns já devem ter percebido isso, mas Sam é diferente de qualquer outro herói que você tenha visto nos jogos anteriores. Um herói típico é geralmente algum tipo de elite ou alguém com experiência militar. Sam não é. Ele é um homem trabalhador – um profissional prático. Alguém com um conjunto de habilidades semelhante a um operário. Isso é algo que você entenderá intuitivamente quando jogar e controlar Sam. Aqui reside o nosso desafio, criar uma nova forma de jogo e um herói que nunca foi feito antes.


Depois de fazer sucesso no Playstation 4 e agora no PC, o aclamado jogo de samurai Nioh ganhou o primeiro teaser de sua continuação. O primeiro jogo nos mostrou uma reimaginação da aventura do navegador inglês William que, após um naufrágio, acorda no Japão feudal durante o Xogunato Togunawa.

Detalhes da trama e data de lançamento de Nioh 2 não foram revelados.


O esperado game Spider-Man, que chega exclusivamente ao Playstation 4 em 7 de Setembro deste ano, ganhou um incrível trailer de gameplay com direito ao herói enfrentando alguns vilões clássicos como ElectroRino e Escorpião em uma eletrizante fuga da prisão.


A E3 2018 acontece entre 12 a 14 de junho em Los Angeles, mas a partir do dia 9, as maiores empresas do mundo dos games realizam conferências para apresentar grandes novidades. Você acompanha todos os destaques aqui no Duas Torres.

About Author

Cofundador e editor-chefe do Duas Torres. Fascinado pela narrativa de J. R. R. Tolkien e pela evolução do entretenimento, encontra paz ao escrever sobre filmes, séries e games.

Deixe o seu comentário