Na última quarta-feira (13), a Disney divulgou o primeiro trailer legendado do live-action de Dumbo. O filme chega aos cinemas em 2019.

Em Dumbo, “Holt Farrier (Colin Farrel), uma ex-estrela circense, vê sua vida virada de cabeça para baixo quando retorna da guerra. O dono do circo, Max Medici (Danny DeVito), pede a Holt que cuide de um elefante recém-nascido, cujas orelhas gigantes o tornam motivo de risadas no decadente circo. Mas, quando os filhos de Holt (Parker e Hobbins) descobrem que Dumbo pode voar, o convincente empreendedor V.A. Vandevere (Michael Keaton) e uma artista chamada Colette Marchant (Eva Green) tentam tornar o peculiar paquiderme em uma estrela.

O filme é estrelado por Eva Green, Danny DeVitoColin FarrelMichael KeatonNico Parker e Finey HobbinsKatterli FrauenfelderDerek FreyEhren Kruger Justin Springer produzirão o roteiro escrito por Kruger.

Dirigido por Tim Burton, o live-action tem estreia prevista para 29 de março de 2019.

Cofundador e editor-chefe do Duas Torres. Fascinado pela narrativa de J. R. R. Tolkien e pela evolução do entretenimento, encontra paz ao escrever sobre filmes, séries e games.

1 comentário

  1. Fernanda Andrade on

    Eu sinto que será um filme diferente do animado, mas tão bom quanto. Estou impressionado com o desempenho de Michael Keaton, seu personagem será muito bom. Ele sempre surpreende com os seus papeis, pois se mete de cabeça nas suas atuações e contagia profundamente a todos com as suas emoções. Fome de poder é um dos seus filmes mais recentes e foi, na minha opinião, um dos melhores filmes drama que foi lançado. O filme superou as minhas expectativas, o ritmo da historia nos captura a todo o momento. Além, acho que a sua participação neste filme drama realmente ajudou ao desenvolvimento da história.

Deixe uma resposta