Entre 12 e 14 de junho, a E3 2018 levará as principais novidades do mundos games à Los Angeles, Estados Unidos. O público presente terá a oportunidade de jogar títulos inéditos como Super Smash Bros. para o Nintendo Switch e muitos outros games para as mais diversas plataformas.

Entretanto, já no dia 9, as maiores empresas da indústria iniciam suas conferências para mostrar em primeira mão o que podemos esperar de seus próximos lançamentos, e nós separamos todas as datas e horários das apresentações que prometem grandes novidades. Confira abaixo:

A Electronic Arts agendou sua conferência para o sábado, 09 de junho, às 15h do horário de Brasília. O recém revelado Battlefield V, Anthem, anunciado na E3 2017, e o próximo game da franquia FIFA devem ser os destaques da apresentação da EA nesta E3 2018. Assista no YouTube.


A divisão Xbox da Microsoft fará sua conferência no domingo (10), às 17h, e já afirmou que será sua maior apresentação de todos os tempos na E3. Muitos especulam que a conferência servirá para anunciar novos títulos das franquias Halo e Forza Horizon, mas a Microsoft mantém tudo em segredo e só revelará novidades durante sua apresentação.



Também no domingo (10), às 22:30h, a Bethesda assume o comando das conferências e deve apresentar novidades sobre o recém anunciado Fallout 76, novo game da franquia pós-apocalíptica que ganhou um misterioso teaser na última quarta-feira, 30 de maio. Fãs também esperam o anúncio de um novo game da série The Elder Scrolls, que não recebe um título inédito para consoles e PC desde 2011.


Na segunda-feira (11), a Square Enix chega com tudo para sua conferência e, sem dúvidas, apresentará grandes novidades sobre Kingdom Hearts 3, terceiro título da franquia que une o protagonista Sora e personagens da Disney/Pixar em combates eletrizantes. Shadow of The Tomb Raider, Left Alive e possíveis informações sobre o misterioso Avengers Project também devem compor a apresentação da Square Enix na E3 2018.


Fique bem atento à conferência da Ubisoft na E3 2018, marcada para segunda-feira (11), às 17h. O recém anunciado Assassin’s Creed Odyssey, assim como Beyond Good & Evil 2, The Division 2, The Crew 2, um possível Watch Dogs 3, e até a revelação de um novo episódio da franquia Splinter Cell devem marcar a apresentação da Ubi no evento deste ano.


A Sony fecha as apresentações da segunda-feira (11) às 22h com novas informações e gameplays de Days Gone, Death Stranding, The Last of Us: Part II, Ghost of Tsushima e Spider-Man para o Playstation 4. A empresa já afirmou que nenhum hardware novo será apresentado, então não crie expectativas sobre um possível Playstation 5, ou até um novo portátil.


Na terça-feira, 12 de junho, a Nintendo encerra as conferências da E3 2018 às 13h (horário de Brasília). Com os anúncios de Pokémon Let’s Go! Pikachu & Eevee, detalhes de gameplay e história devem dar as caras na apresentação. Novos títulos para o Nintendo Switch e 3DS certamente também marcarão presença, e um rumor indica versões de Fortnite, Dragon Ball FighterZ e Paladins para o console híbrido. Como dito no início, Super Smash Bros. será outro título da gigante japonesa presente no evento e revelações sobre seus lutadores devem ser apresentadas na E3 2018.


A E3 2018 acontece entre 12 e 14 de Junho, em Los Angeles. Você confere nossa cobertura da maior feira de games do mundo aqui no Duas Torres. O que você espera da E3 deste ano? Deixe seu comentário.

Cofundador e editor-chefe do Duas Torres. Fascinado pela narrativa de J. R. R. Tolkien e pela evolução do entretenimento, encontra paz ao escrever sobre filmes, séries e games.

Deixe uma resposta