Preview – Bem-Vindo à Casa dos Espíritos, de Christopher Buehlman

0

Uma casa perdida no meio do nada parece ser um bom lugar para esconder os mais sombrios segredos.

A DarkSide® Books traz mais um livro que mistura o moderno com fábulas antigas. Bem-vindo à Casa dos Espíritos (em inglês, The Necromancer’s House), do autor Christopher Buehlman, nos traz o enigmático Andrew Ranulf. Ex-alcoólatra, imigrante russo e… bruxo?

A editora Darkside nos traz “Bem-vindo à casa dos Espíritos”, do autor Christopher Buehlman. Fonte: Darkside Books

A editora disponibilzou as 15 primeiras páginas dessa obra, para a alegria da nação brasileira.

De acordo com a Publishers Weekly, a expectativa para o livro é que “a lógica do enredo seja eclipsada por personagens que podem evocar um capricho Dickensiano, indo do meramente incomum até o bizarramente imaginativo“.

É de se esperar que as histórias girem em torno de lendas russas, introduzindo, inclusive, Baba Yaga, uma personagem de ambiguidade extrema, adaptável, nesse caso, para o mundo atual.

Andrew Pyper, autor de O Demonologista, coloca que o livro é, ao mesmo tempo, belo e aterrorizante; mágico e realista.

Parece que a Darkside acertou mais uma vez ao trazer essa obra para os brasileiros.

Ficou interessado no livro? Confira na Saraiva ou Amazon.

About Author

Eu nasci no dia 12 de outubro de 1990. Poderia te dizer a hora exata (se eu soubesse). Como toda boa primogênita, quase matei meus pais do coração nos primeiros segundos de vida, e não parei desde então. Meu grande e eterno amor sempre será a literatura. Música também. Coloca filmes e séries na lista. E comida. Ok, talvez a literatura não seja meu único amor... Sou jornalista, constantemente procurando sobre o que escrever. E procurando o botão de fazer minha mente parar de funcionar. Quê? Isso era pra ser uma informação biográfica? Pra mim, tá mais pra terapia.

Deixe o seu comentário