Avec – Editora traz dois lançamentos para Junho

0

A lista de quadrinhos publicados pela Avec Editora já forma uma extensa lista, e para aumentar essa lista a editora anunciou a chegada de mais um título nacional: Quem Matou o Caixeta?. Além disso, mais um livro nacional também chega à sua lista de publicações: O Castelo da Noite Eterna.

O Castelo da Noite Eterna nos apresenta à Betina Vlad, filha do Conde Drácula, que terá que explorar um castelo cheio de mistérios enquanto enfrenta a Inquisição Branca e o caçador de monstros Van Helsing. Trazendo uma pegada que mistura as histórias do Drácula, de Bram Stoker, as aventuras de Percy Jackson e quadrinhos como Academia Gotham e Jovens Titãs, esse romance é o início de uma série de quatro livros que farão parte da coletânea Betina Vlad e os Sobrenaturais, do autor Douglas MCT. Segundo ele, a série também contará com quadrinhos derivados. Segundo o autor:

Os quadrinhos de Academia Gotham, Jovens Titãs e X-Men também foram importantes para alguns elementos que eu queria desenvolver no enredo e no espírito geral da coisa, tanto pelo tom juvenil que algumas dessas HQs apresentam, quanto pela questão de representatividade que os mutantes estabeleceram há mais de três décadas e são fundamentais em minha série também

O Castelo da Noite Eterna já pode ser encontrado no site da Avec Editora pelo valor promocional de R$29,90. O livro contem 296 páginas.

Um youtuber polêmico é assassinado de forma misterioso, agora cabe ao leitor descobrir o que houve no decorrer da narrativa de Quem Matou o Caixeta?. Se propondo à discutir assuntos como preconceito, liberdade de expressão, discurso de ódio, machismo e intolerância, a HQ desenvolve o personagem de Caixeta a partir de seus vídeos e depoimentos de pessoas próximas, tudo isto no formato de quadrinhos.

A HQ do mineiro Rainer Petter já passou pelo Catarse com sucesso e agora será publicado pela editora Avec. O título pode ser comprado pelo site da Avec pelo valor promocional de R$29,90.

About Author

Leitor de quadrinhos (tudo que consigo consumir), jogador de MMO e professor de história, tentando fazer tudo uma coisa só pra facilitar a vida.

Deixe o seu comentário