Netflix divulga vídeo que resume a 1ª temporada de 13 Reasons Why

0

Para relembrar os marcantes acontecimentos da primeira temporada e te preparar para o segundo ano de 13 Anos Why, a Netflix divulgou um vídeo que faz uma recapitulação dos 13 primeiros episódios da série.

A primeira temporada de 13 Reasons Why mostra os principais eventos que culminaram no suicídio de Hanna Baker (Katherine Longford) e a busca de Clay Jensen (Dylan Minnette) pelos envolvidos e culpados – você confere nossa crítica aqui. A segunda temporada, que chega ao catálogo Netflix nesta sexta-feira (18), deve se aprofundar ainda mais na vida dos alunos da Liberty High e investigar a aparição de uma nova vítima – assista aqui o trailer da segunda temporada da série.

O elenco da série também conta com Christian Navarro (Tony Padilla), Alisha Boe (Jessica Davis), Brandon  Flynn (Justin Foley), Justin Prentice (Bryce Walker) e Kate Walsh (Olivia Baker).

A segunda temporada de 13 Reasons Why chega ao catálogo Netflix em 18 de maio – você confere a nossa crítica da primeira temporada da série aqui.

About Author

Cofundador e editor-chefe do Duas Torres. Fascinado pela narrativa de J. R. R. Tolkien e pela evolução do entretenimento, encontra paz ao escrever sobre filmes, séries e games.

Deixe o seu comentário