BlacKkKlansman – Novo filme de Spike Lee ganha seu primeiro trailer

0

O novo filme do diretor Spike Lee, que promete acalorar os os debates sobre questões de raça no EUA, foi aplaudido de pé nesta segunda-feira (14) em sua primeira exibição no Festival de Cannes.

Baseada na história autobiográfica Black Klansman, de Ron Stallworth, o primeiro negro a entrar para a polícia de Colorado Springs, nos Estados Unidos. A trama que se passa nos anos 70 conta a historia de Ron Stallworth, um policial negro que é interpretado por John David Washington (filho de Denzel Washington) que se infiltra na KKK (Ku Klux Klan), uma das maiores e mais sórdidas organizações racistas dos EUA para evitar um ataque contra um grupo de negros. Ron conta com a ajuda de seu parceiro Flip Zimmerman, um policial Judeu, interpretado pelo ator Adam Driver (Star Wars: O Despertar da Força) para ir pessoalmente aos encontros enquanto ele faz as conversas por telefone.

Jordan Peele Josh Blum, de Get Out (Corra!) completam o time como produtores.

O elenco também conta com Topher Grace (“Interestelar“), Laura Harrier (“Homem-Aranha: De Volta ao Lar“), Ryan Eggold (da série “Lista Negra“), Paul Walter Hauser (“Eu, Tonya“), Corey Hawkins (“Kong: A Ilha da Caveira“), Robert John Burke (da série “Lei e Ordem: Unidade de Vítimas Especiais“), Michael Buscemi (“Juntos e Misturados“), Ashlie Atkinson (“O Plano Perfeito“) e  Jasper Pääkkönen (da série “Vikings“).

Ainda sem data de estreia no Brasil, BlacKkKlansman estreia em 10 de agosto nos EUA.

About Author

Publicitária, Corvinal com certeza, nascida e criada no interior, fã de animes, mas detesta o título "otaku". Sonha um dia receber o título de  "sommelier de animes". Mas, no fim das contas, cada um de nós é um cérebro, um atleta, um caso perdido, uma princesa e um criminoso. Isso responde a sua pergunta?

Deixe o seu comentário