Morreu o ator Verne Troyer, o eterno Mini-me

0

O ator Verne Troyer, conhecido por seus trabalhos como Mini-me (Austin Powers) e Grampo (Harry Potter) faleceu neste sábado (21/04), aos 49 anos.

 

Sua página oficial do Facebook confirmou a notícia.

Troyer, que trabalhou como comediante e intérprete de dublê, media apenas 60 cm de altura, devido a sua acondroplasia, um dos tipos mais comuns de nanismo.

Mesmo a causa de sua morte não ter sido oficializada, no post oficial foi colocado que ele tinha problemas com alcoolismo, conhecido publicamente, e “depressão e suicídio são questões muito sérias (…) você nunca sabe que tipo de batalha alguém está passando por dentro“.

O ator Mike Myers e o músico Steve Aoki foram dois que prestaram homenagens e tributos à Troyer.

Myers, em entrevista ao Hollywood Reporter, falou que “Verne era um profissional completo e um farol de positividade para aqueles de nós que tiveram a honra de trabalhar com ele (…) É um dia triste, mas espero que ele esteja em um lugar melhor. Ele fará muita falta”.

About Author

Eu nasci no dia 12 de outubro de 1990. Poderia te dizer a hora exata (se eu soubesse). Como toda boa primogênita, quase matei meus pais do coração nos primeiros segundos de vida, e não parei desde então. Meu grande e eterno amor sempre será a literatura. Música também. Coloca filmes e séries na lista. E comida. Ok, talvez a literatura não seja meu único amor... Sou jornalista, constantemente procurando sobre o que escrever. E procurando o botão de fazer minha mente parar de funcionar. Quê? Isso era pra ser uma informação biográfica? Pra mim, tá mais pra terapia.

Deixe o seu comentário