Sombras do Recife por Roberta Cirne chega ao Catarse

0

Terror e mistério é o tema que traz a HQ Sombras do Recife, título que acaba de entrar no Catarse. Criado pela quadrinista Roberta Cirne, a revista traz duas histórias baseadas em mitos e lendas urbanas que permeiam a cidade de Recife-PE: Boca de Ouro e A Presença Dela.

A ideia nasceu em 1997 e foi engavetada, retornando em 2015 na forma de um site que logo alcançou uma imensa gama de seguidores. Agora a autora resolveu abrir um projeto de financiamento coletivo, porém um pouco diferente do que estamos acostumados. Desta vez, a HQ já está impressa, quem adquirir algum pacote já receberá logo após o fim (09/06). Há ainda a opção de retirar a revista durante a FIQ de Belo Horizonte entre os dias 30/05 e 03/06.

A revista tem um total de 45 páginas coloridas, em tamanho A4 com capa cartonada e lombada quadrada. As recompensas vão desde a revista digital até prints e artes originais.

Segundo a autora, as duas histórias são completas e isoladas, sem precisar de continuação. Apesar disto, o volume 2 já está em produção.

Se interessou pelo projeto? Você pode adquirir mais informações na página do Catarse: Sombras do Recife.

Para acompanhar este e outros projetos da autora também pode acessar o Facebook e Instagram.

 

About Author

Leitor de quadrinhos (tudo que consigo consumir), jogador de MMO e professor de história, tentando fazer tudo uma coisa só pra facilitar a vida.

Deixe o seu comentário