Perdidos no Espaço já está disponível no catálogo Netflix

0

Clássica série dos anos 60, Perdidos no Espaço ganhou um remake com novos efeitos especiais e um tom bem mais “dark”, e chegou ao catálogo da Netflix nesta sexta-feira, 13 de Abril.

Se você é muito novo para ter visto a série original, que ficou no ar de 1965 a 1968, e não assistiu o filme de 1998 com Matt Leblanc, o Joey de Friends, te falamos mais sobre do que se trata a nova série da Netflix.

Ambientada 30 anos no futuro, a série acompanha a história da família Robinson, uma família de colonizadores que ao se deparar com uma distorção no espaço-tempo, faz com que a sua nave, a Júpiter 2, vá parar em outro quadrante do universo anos-luz de seu destino original. Na tentativa de encontrar a rota para sua nova casa, os Robinson acabam conhecendo vários planetas, criaturas e perigos.

Elenco serie original 1965

Sobre algumas mudanças na narrativa, falamos mais acima sobre o tom da série, que parece ter uma pegada mais séria e dramática – bem diferente da série original. Alguns personagens também sofreram mudanças como o “robô” – sim o nome dele é apenas robô. É o melhor amigo do caçula da família, Will Robinson, e na série original parte da Terra junto com a família. Já no remake da Netflix, o robô será encontrado em um planeta desconhecido ganhando um visual novo e mais assustador – uma espécie de forma orgânica e forma robótica. O legal é que a famosa frase “Perigo, Will Robinson” volta com o personagem. Veja abaixo a evolução do visual do robô.

1965 – 1998 – 2018

Outra mudança na série é que o famoso Dr. Smith vivido por Jonathan Harris em 65’ agora passa ser a Dra. Smith, interpretada por Parker Posey de Blade Trinity e Superman – O Retorno. Se o remake seguir a linha da série original, a Jupiter 2 será sabotada pela Dra. Smith, fazendo com que a família Robinson fique perdida do espaço.

Jonathan Harris – Parker Posey

A Netflix forneceu à NASA o acesso ao episódio piloto que foi transmitido há 12 dias na Estação Espacial Internacional para os astronautas assistirem durante seu tempo livre.

Parker Posey (Homem Irracional), Molly Parker (House of Cards, Deadwood), Toby Stephens (Black Sails), Taylor Russel (Falling Skies), Mina Sundwall (O Plano de Maggie), Max Jenkins (Sense8, Traição) e Ignacio Serricchio (Bones) estão no elenco.

A primeira temporada de Perdidos no Espaço possui dez episódios e você já pode maratonar a série nesta sexta-feira 13.

Trailer :

About Author

Publicitária, Corvinal com certeza, nascida e criada no interior, fã de animes, mas detesta o título "otaku". Sonha um dia receber o título de  "sommelier de animes". Mas, no fim das contas, cada um de nós é um cérebro, um atleta, um caso perdido, uma princesa e um criminoso. Isso responde a sua pergunta?

Deixe o seu comentário