Jet Li será o Imperador da China no live-action de Mulan

0

Parece que agora as coisas estão começando a engrenar no live-action de Mulan. O longa perdeu destaque na mídia desde que foi adiado para 2020, mas novas informações surgiram nesta semana.

Até o momento, o elenco somente contava com a atriz Liu Yifei (Mulan) e Donnie Yen, de Rogue One: Uma Historia Star Wars, como o Comandante Tung – mentor da protagonista. Mas ao que parece, a onda de contratações começou – o que já não era sem tempo, já que as filmagens estão programas para começar em agosto, na China e na Nova Zelândia.

De acordo com o site The Hollywood Report a ator chinês Jet Li, de “O Mestre das Armas” e“Cão de Briga”, está em negociações finais para interpretar o Imperador da China. O personagem é quem ordena a mobilização de tropas por meio do recrutamento de um homem de cada família, fazendo com que Mulan se disfarce de homem para evitar o alistamento de seu velho pai.

Já a atriz Gong Li, de “O Rei Macaco 2: A Lenda Continua”  e “Memórias de Uma Gueixa”, está confirmada como a Vilã de Mulan. Lo interpretará uma uma bruxa poderosa – diferente da versão animada da Disney de 1998, na qual o principal antagonista era Shan Yu, líder dos invasores hunos.

Outra mudança no live-action é a irmã da protagonista, que será interpretada pela triz chinesa-vietnamita Xana Tang de “Filthy Rich” e “The Letdown”  – a personagem também não aparece na animação.

A direção é de Niki Caro de “O Zoológico de Varsóvia”, enquanto Rick Jaffa e Amanda Silver, de “Planeta dos Macacos: A Origem” e “Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros”, assinam o roteiro.

 Mulan tem estreia prevista para 27 de março de 2020.

About Author

Publicitária, Corvinal com certeza, nascida e criada no interior, fã de animes, mas detesta o título "otaku". Sonha um dia receber o título de  "sommelier de animes". Mas, no fim das contas, cada um de nós é um cérebro, um atleta, um caso perdido, uma princesa e um criminoso. Isso responde a sua pergunta?

Deixe o seu comentário