Donnie Yen entra para o elenco do live-action de Mulan

0

O site The Hollywood Reporter divulgou nesta quinta-feira (12) que o ator Donnie Yen, de Rogue One: Uma Historia Star Wars, entrou para o elenco do live-action de Mulan.

Na adaptação, a protagonista será vivida pela atriz chinesa Liu Yifei, e Donnie entra no projeto para interpretar o Comandante Tung, mentor de Mulan. O personagem, que não aparece na animação original de 1998, é uma das alterações da versão live-action da famosa lenda chinesa. Em Março, a diretora deu declarações que deixaram os fãs um pouco exaltados ao dizer que “a adaptação pode ter menos músicas que a animação“.

As notícias sobre o filme esfriaram após a Disney adiar o lançamento de filme para 2020 por motivos não revelados. A direção fica por conta de Niki Caro, enquanto Rick Jaffa e Amanda Silver, de Planeta dos Macacos: A Origem, assinam o roteiro.

 Mulan tem estreia prevista para 27 de março de 2020.

About Author

Publicitária, Corvinal com certeza, nascida e criada no interior, fã de animes, mas detesta o título "otaku". Sonha um dia receber o título de  "sommelier de animes". Mas, no fim das contas, cada um de nós é um cérebro, um atleta, um caso perdido, uma princesa e um criminoso. Isso responde a sua pergunta?

Deixe o seu comentário