A mulher por trás do monstro – “Mary Shelley” contará a história da autora de Frankenstein

0

“Para examinar as causas da vida, precisamos primeiro entender a morte”. Frankenstein sempre foi um dos personagens mais conhecidos do mundo do terror: o triste doutor que cria um “monstro” e se arrepende, tendo que viver com sua decisão até sua morte. A história já foi trabalhada diversas vezes no cinema e em séries de televisão, mas sua autora sempre ficou nos bastidores. Até agora.

Mary Shelley, sem previsão de estreia no Brasil, vai tratar da vida da jovem autora e ativista, contando sobre seu relacionamento com o poeta Percy Shelley e uma competição que inspirou a criação de sua maior obra: Frankenstein.

Mary Shelley é a jovem autora de “Frankenstein”

A atriz Elle Fanning interpreta uma Mary surpreendentemente crua, uma garota que vivia muito além de sua época. O elenco também conta com: Douglas Booth (Noé, Com Amor Van Gogh), Maisie Williams (Game of Thrones), Tom Sturridge (Os piratas do rock, Na estrada), entre outros.

Confira o primeiro trailer:

 

About Author

Eu nasci no dia 12 de outubro de 1990. Poderia te dizer a hora exata (se eu soubesse). Como toda boa primogênita, quase matei meus pais do coração nos primeiros segundos de vida, e não parei desde então. Meu grande e eterno amor sempre será a literatura. Música também. Coloca filmes e séries na lista. E comida. Ok, talvez a literatura não seja meu único amor... Sou jornalista, constantemente procurando sobre o que escrever. E procurando o botão de fazer minha mente parar de funcionar. Quê? Isso era pra ser uma informação biográfica? Pra mim, tá mais pra terapia.

Deixe o seu comentário