Mariah Carey e suas memórias – Cantora irá escrever sobre sua saúde mental

0

Page Six revelou que Mariah Carey irá escrever um livro de memórias, e um representante da cantora falou que será um “olhar para dentro“.

Desde a entrevista para a revista People em que Carey fala sobre sua bipolaridade, a cantora tem se sentido mais leve e livre para falar sobre o assunto.

Mariah Carey deu entrevista à revista People e falou sobre sua bipolaridade. Fonte: Google

Batalhando com os remédios desde que foi diagnosticada, em 2001, ela disse em entrevista que está atualmente tomando os remédios e está com a doença controlada.

Outra fonte próxima a Carey falou que “em certo ponto, a verdade pode te libertar (…) você olha pra dentro e chega a um acordo com qualquer demônio que tenha“.

Ainda não há maiores informações sobre o livro e sua publicação.

About Author

Eu nasci no dia 12 de outubro de 1990. Poderia te dizer a hora exata (se eu soubesse). Como toda boa primogênita, quase matei meus pais do coração nos primeiros segundos de vida, e não parei desde então. Meu grande e eterno amor sempre será a literatura. Música também. Coloca filmes e séries na lista. E comida. Ok, talvez a literatura não seja meu único amor... Sou jornalista, constantemente procurando sobre o que escrever. E procurando o botão de fazer minha mente parar de funcionar. Quê? Isso era pra ser uma informação biográfica? Pra mim, tá mais pra terapia.

Deixe o seu comentário