Márcio Willian lança O Devaneio no Jardim no Catarse

0

A cada dia mais projetos aparecem nos sites de financiamento coletivo, a forma que vários artistas independentes encontraram de lançar suas HQs no mercado. Hoje, trazemos mais uma obra de um destes artistas. O designer, e agora quadrinista, Márcio Willian lançou no final de março o seu primeiro projeto no Catarse: O Devaneio no Jardim. Trazendo uma história fantástica, Márcio busca na HQ demostrar a sua visão de mundo, e agora deseja compartilhar essa visão a partir deste título.

Confira a sinopse da história:

Fugindo do nazismo que se alastrava pela Europa no final da década de 30, Thomas embarca numa jornada incerta. Acaba parando em uma floresta misteriosa, habitada por animais falantes e vaga em busca de uma saída. O caminho se torna menos estável quando ele descobre que o lugar vive sob uma ameaça constante e que ela pode impedir o seu regresso.

O Devaneio no Jardim conta com várias recompensas, desde o livro em PDF até sketch book com capa desenhada pelo artista, começando com valores de 15R$ indo até 250R$.

Se interessou pelo projeto? Você pode apoiar direto na página do Catarse: O Devaneio no Jardim.

Confira algumas imagens do projeto:

 

About Author

Leitor de quadrinhos (tudo que consigo consumir), jogador de MMO e professor de história, tentando fazer tudo uma coisa só pra facilitar a vida.

Deixe o seu comentário