DAMN . – Kendrick Lamar ganha o prêmio Pulitzer

0

I got hustle though, ambition, flow, inside my DNA.

Kendrick Lamar acaba de se tornar o primeiro rapper a ganhar o prêmio Pulitzer por seu álbum “DAMN .“, um álbum que recebe críticas positivas desde que saiu.

Lamar é o primeiro artista não-clássico ou de jazz a ganhar o prêmio. “DAMN .“, que foi lançado em 2017, foi altamente bem-sucedido no mundo da música, garantindo várias nomeações no Grammys, incluindo Melhor Álbum de Rap (o qual ganhou) e Álbum do Ano (que perdeu para 24K Magic de Bruno Mars).

 

No site do prêmio, o álbum foi descrito como “uma coleção de músicas virtuosas unificada por sua autenticidade vernacular e dinamismo rítmico que oferece vinhetas afetando a complexidade da vida afro-americana moderna“.

About Author

Eu nasci no dia 12 de outubro de 1990. Poderia te dizer a hora exata (se eu soubesse). Como toda boa primogênita, quase matei meus pais do coração nos primeiros segundos de vida, e não parei desde então. Meu grande e eterno amor sempre será a literatura. Música também. Coloca filmes e séries na lista. E comida. Ok, talvez a literatura não seja meu único amor... Sou jornalista, constantemente procurando sobre o que escrever. E procurando o botão de fazer minha mente parar de funcionar. Quê? Isso era pra ser uma informação biográfica? Pra mim, tá mais pra terapia.

Deixe o seu comentário