Após 13 anos, Markus Zusak irá lançar novo livro

0

O autor australiano Markus Zusak, após 13 anos desde o lançamento de seu sucesso “A Menina que Roubava Livros”, irá lançar (finalmente) um novo livro.

“Bridge of Clay” tem publicação prevista para outubro deste ano, e a história gira em torno dos irmão Dunbar, suas vidas e um segredo por trás do desaparecimento de seu pai.

Fãs esperaram 13 anos para o novo livro de Zusak. Foto: Google

O livro, muito aguardado, apresenta a narrativa familiar de Zusak sobre amadurecimento, mas podemos apostar que irá além disso.

Outubro pode chegar mais rápido agora.

About Author

Eu nasci no dia 12 de outubro de 1990. Poderia te dizer a hora exata (se eu soubesse). Como toda boa primogênita, quase matei meus pais do coração nos primeiros segundos de vida, e não parei desde então. Meu grande e eterno amor sempre será a literatura. Música também. Coloca filmes e séries na lista. E comida. Ok, talvez a literatura não seja meu único amor... Sou jornalista, constantemente procurando sobre o que escrever. E procurando o botão de fazer minha mente parar de funcionar. Quê? Isso era pra ser uma informação biográfica? Pra mim, tá mais pra terapia.

Deixe o seu comentário