Os Incríveis 2 – Disney divulga elenco oficial e novos personagens

0

A Disney divulgou o elenco completo das vozes que irão dublar Os Incriveis 2. Alem de nomes já conhecidos do filme anterior, novos personagens foram apresentados.

Do primeiro filme retornam, Craig T. Nelson na voz do Sr. Incrível, Holly Hunter como a Mulher Elástica, Sarah Vowell como Violeta, Samuel L. Jackson como o Gelado, Jonathan Banks como  Rick Dicker e o diretor e roteirista Brad Bird como a Edna “E” Moda. Já o Flecha, na sequência, será dublado pelo ator Huck Milner.

As novidades no elenco são Bob Odenkirk ,de Breaking Bad e Better Call Saul, como Winston Deavor, líder uma empresa de telecomunicações; Catherine Keener será Evelyn Deavor, irmã de Winston e o cérebro da empresa; Sophia Bush emprestará sua voz a Voyd, uma super fã da Mulher- Elástica, a personagem  tem a habilidade de “desviar e manipular objetos ao seu redor criando vazios que permitem que os objetos apareçam, desapareçam e mudem no espaço“;  Isabella Rossellini será a Embaixadora, uma defensora dos heróis e comprometida a ajudar a legislação deles.

Também foi divulgada a sinopse do segundo filme, que dessa vez focará em Helena, deixando Bob em casa com Violeta e Flecha para conduzir o heroico dia-a-dia de uma vida “normal”. É uma transição difícil para todos, que se complica ainda mais tendo em vista que a família ainda não sabe dos superpoderes do Zezé. Quando um novo vilão traça um plano perigoso e brilhante, a família e o Gelado precisarão encontrar um jeito de trabalhar juntos novamente – o que é mais fácil de dizer do que de colocar em prática, mesmo todos eles sendo tão incríveis.

Veja o primeiro teaser:

Os Incríveis 2  tem estreia prevista para 28 de junho de 2018.

About Author

Publicitária, Corvinal com certeza, nascida e criada no interior, fã de animes, mas detesta o título "otaku". Sonha um dia receber o título de  "sommelier de animes". Mas, no fim das contas, cada um de nós é um cérebro, um atleta, um caso perdido, uma princesa e um criminoso. Isso responde a sua pergunta?

Deixe o seu comentário