Confira a lista de animes que estreiam em Janeiro de 2018

0

Janeiro começou com o retorno muito esperado de Sakura Cardcaptor, o lançamento do novo anime original Netflix Devilman: Crybaby e a 2ª temporada de Nanatsu no Taizai também original Netflix, além de muitos outros. Nós separamos para vocês os que estão disponíveis nos serviços de Streaming Netflix e Crunchyroll. Confira a lista abaixo:

Nanatsu no Taizai 2ª Temporada

Gênero: Ação, Aventura, Ecchi
Diretor: Takeshi Furata
Estúdio: A1-Pictures
Lançamento: 12 Janeiro
Disponível: Netflix
Trailer: AQUI

Sinopse: Depois que seu reino é dominado por tiranos, uma princesa tenta encontrar um grupo de cavaleiros perigosos para ajudá-la a recuperar suas terras.

A 2ª temporada volta com novo diretor e compositor.

 

Devilman: Crybaby

Gênero: Ação, Terror, Demônios, Sobrenatural
Diretor: Masaki Yuusa
Estúdio: Science Saru
Lançamento: 05 Janeiro
Disponível: Netflix
Trailer: AQUI

Sinopse: O anime acompanha o jovem Akira Fudo, que fica sabendo que demônios irão reviver e recuperar o mundo dos seres humanos. Sabendo que os seres humanos não têm chance contra o poder dos demônios, Ryō Asuka, melhor amigo de Akira, sugere que ele se combine com um demônio. Com isso, Akira se torna Devilman, uma criatura com o poder de um demônio e o coração de um ser humano.

 

Violet Evergarden

Gênero: Drama, Fantasia, Romance
Diretor: Taichi Ishidate
Estúdio: Kyoto Animation
Lançamento: 11 Janeiro
Disponível: Netflix
Trailer: AQUI

Sinopse: Violet Evergarden é uma “Auto Memories Doll “, um robô feito para ajudar aqueles que não conseguem escrever e colocar os seus pensamentos no papel. Ao longo da sua vida, Violet conhece muitas pessoas e conecta muitos corações através das suas cartas. Apesar do seu tempo com cada pessoa ser curto, os laços formados durante o seu tempo não serão facilmente esquecidos.

 Sakura Cardcaptor: Clear Card-hen

Gênero: Ação, Comédia, Romance, Fantasia, Shoujo
Diretor: Morio Asaka
Estúdio: Madhouse
Lançamento: 06 Janeiro
Disponível: Netflix
Trailer: AQUI

Sinopse: Sakura Kinomoto regressa após um longo hiato desde os anos 2000. A obra voltou com uma continuação baseada no mangá, com os personagens no ensino médio.

 

 

Fate/Grand Order

Gênero: Ação,Fantasia
Diretor: Hitoshi Nanba
Estúdio: Lay-duce
Lançamento: 01 Janeiro
Disponível: Crunchyroll
Trailer: AQUI

Sinopse: Ambientada no ano 2015, durante a era final em que a magia ainda tinha uma forte influência, a  Organização de Segurança Chaldea foi estabelecida para observar o mundo que só pode ser visto por mágica e o mundo que só pode ser analisado pela ciência, assim como prevenir a extinção final da humanidade. Graças aos esforços de muitos pesquisadores, o caminho da história humana foi garantido por 100 anos. Mas, sem aviso, o reino do futuro que estava sob observação constante de Chaldea sumiu. A extinção da humanidade em 2017 não havia sido observada, mas sim confirmada. A aparente causa da extinção aconteceu na cidade japonesa de Fuyuki, em 2004. Nessa cidade, houve um reino inobservável, que nunca havia existido até então. Chaldea enviou a Grand Order para uma Expedição do Santo Graal, para investigar, descobrir e possivelmente destruir a Singularidade que aparentemente causará a extinção da humanidade

Basilisk Ouka Ninpouchou

Gênero: Ação,Histórico, Romance
Diretor: Junji Nishimura
Estúdio: Seven Arcs Pictures
Lançamento: 08 Janeiro
Disponível: Crunchyroll
Trailer: AQUI

Sinopse: O clã Iga e o clã Kouga foram inimigos jurados há mais de quatrocentos anos. Somente a trégua negociada por Hanzo Hattori impede as duas famílias de entrarem em guerra declarada. Agora, sob a ordem do Shogun Ieyasu Tokugawa, a trégua finalmente foi dissolvida. Dez ninjas de cada clã devem lutar até a morte para determinar quem será o próximo Shogun Tokugawa. O clã sobrevivente governará pelos próximos mil anos. Mas nem todos os membros nutrem ressentimento e ódio apesar do secular conflito. Oboro, do clã Iga, e Gennosuke, do clã Kouga, se apaixonaram profundamente. Esse amor proibido será posto à prova a medida que a crise entre os clãs se agrava. Seu romance pode vencer uma rivalidade centenária? Ou seu amor está destinado a acabar em tragédia?

Toji no Miko

Gênero: Ação, Aventura
Diretor: Koudai Kakimoto
Estúdio: Gokumi
Lançamento: 05 Janeiro
Disponível: Crunchyroll
Trailer: AQUI

Sinopse: Há já muitos séculos que Sacerdotisas que utilizam espadas exorcizam “Aratamas”: criaturas estranhas que ameaçam o mundo humano. Estas jovens, vestidas com uniformes escolares e armadas com espadas, chamam-se “Toji” e servem como um unidade oficial dentro da força da polícia como “um serviço policial para eventos religiosos especiais”. O governo autoriza que as Toji possam estar armadas e sirvam como oficiais do governo, estudando em cinco escolas especiais espalhadas pelo país. As meninas vivem vidas escolares típicas, enquanto realizam os seus deveres e utilizam os seus poderes e habilidades para proteger a população. Quando a primavera chega, as cinco escolas mandam as suas melhores Tojis para competirem em um torneio. Ao verem o torneio se aproximar, as representantes treinam rigorosamente para ficarem mais fortes e conseguirem melhorar as suas habilidades.

 

Death March kara Hajimaru Isekai Kyousoukyoku

Gênero: Fantasia, Comedia, Aventura
Diretor: Shin Oonuma
Estúdio: Silver Link
Lançamento: 11 Janeiro
Disponível: Crunchyroll
Trailer: AQUI

Sinopse: O anime conta a história de um programador de 29 anos que vai parar em um mundo de RPG. Ele reencarna em um corpo de 15 anos e depois de entender o que está acontecendo, decide tentar viver em paz por ali. Infelizmente, a aparição do Maou vai atrapalhar seus planos. O anime aparenta focar em slice of life, e não tanto em aventura e ação. O protagonista é completamente overpower inclusive, graças a um evento que ocorreu quando ele chegou lá e ele ganha vários de leveis de skill.

About Author

Publicitária, Corvinal com certeza, nascida e criada no interior, fã de animes, mas detesta o título "otaku". Sonha um dia receber o título de  "sommelier de animes". Mas, no fim das contas, cada um de nós é um cérebro, um atleta, um caso perdido, uma princesa e um criminoso. Isso responde a sua pergunta?

Deixe o seu comentário