Flashpoint: Possíveis diretores estão em negociação

0

Após um mês da estréia da comédia de ação Game Night nos EUA, os diretores John Francis Daley and Jonathan Goldstein foram apontados para assumir a direção de Flashpoint, primeiro filme solo do herói. Segundo o Variety, a dupla está em negociação.

O site afirma que a Warner considerou Ben Affleck para a cadeira de diretor, mas o ator recusou. A dupla foi responsável pela direção de Férias Frustradas e pelos roteiros de Quero Matar Meu Chefe e sua continuação, além do último filme do Homem-Aranha, Homem-Aranha: De Volta Ao Lar.

Anunciado na última San Diego Comic-Con, o filme se chamará The Flash: Flashpoint. Baseado no arco dos quadrinhos de mesmo nome, a história foca no herói apresentado em Liga da Justiça e interpretado por Ezra Miller, que ao voltar no tempo para salvar sua mãe, causa drásticas mudanças na linha temporal, criando uma nova realidade. Não há maiores detalhes sobre a trama.

O roteiro de Flashpoint está sendo revisado por Joby Harold, roteirista de Rei Arthur: A Lenda da Espada. Já Miller poderá ser visto na continuação de Animais Fantásticos, franquia spin-off de Harry Potter, que estreia por aqui em novembro.

About Author

"Os filmes existem, é por isso que eu assisto!" Não é exatamente um "crítico de cinema", preferindo o termo "Filmmelier". Quer ser o Homem-Aranha quando crescer. Acha que a vida não é sobre o quão forte bate, mas o quanto se aguenta apanhar. Mestre Pokémon, é da Grifinória e faz turismo na Terra Média.

Deixe o seu comentário