CCXP 2017: Trailer e depoimentos emocionantes no painel de Jurassic World: Reino Ameaçado

0

Dinossauros continuam emocionando e cativando uma legião de fãs pelo mundo afora, a prova disso foi o painel
da Universal Pictures no primeiro dia da CCXP 2017 sobre Jurassic World: Reino Ameaçado.

O painel teve a presença do diretor do filme J.A. Bayona e o produtor e roteirista Colin Trevorrow, além de uma orquestra sinfônica que tocou ao vivo não somente o tema da Universal, mas também a musica icônica de Jurassic Park.

Quem também marcou presença no painel teve a oportunidade de ver uma mensagem exclusiva do icônico diretor Steven Spielberg, a apresentação de convidados com o Chris Pratt, e descobrir que o dinossauro que passeio pela feira e invadiu a live do site Omelete era ninguém menos que o próprio Bayona.

via Omelete

Antes de encerrar com um trailer de tirar o fôlego, foi exibido um pequeno featurette mostrando os bastidores das gravações que você pode conferir abaixo:

No trailer, descobrimos que a Ilha Nublar está prestes a desparecer por conta da atividade de um vulcão, levando com ela todos os animais da ilha. Owen (Pratt) e Claire (Bryce Dallas Howard) voltam à ilha para tentar salva-los da extinção mais uma vez. A questão moral é: os dinossauros devem ou merecem ser salvos? Esse retorno trás o reencontro de Owen e Blue, a velociraptor que ele criou, e o Doutor Ian Malcolm (Jeff Goldblum) dos filmes anteriores.

CONFIRA O TRAILER:

A Comic Con Experience 2017 aconteceu entre 7 e 10 de dezembro no São Paulo Expo, em São Paulo. Você pode conferir as principais notícias e nossa cobertura do evento aqui.

About Author

Publicitária, Corvinal com certeza, nascida e criada no interior, fã de animes, mas detesta o título "otaku". Sonha um dia receber o título de  "sommelier de animes". Mas, no fim das contas, cada um de nós é um cérebro, um atleta, um caso perdido, uma princesa e um criminoso. Isso responde a sua pergunta?

Deixe o seu comentário