Game mobile Harry Potter: Hogwarts Mystery permitirá a criação de seu próprio personagem

0

A Jam City, estúdio de jogos para dispositivos mobile de Los Angeles, e a Warner Bros. Interactive Entertainment, anunciaram nesta terça-feira (12) que o game mobile Harry Potter: Hogwarts Mystery será o primeiro o jogo da franquia que permitirá jogadores a criarem seus próprios estudantes da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.

O game será um RPG onde jogadores participarão de todas as aulas de magia, como Defesa Contra Magia Negra, Poções, e Clube dos Duelos, progredindo através dos anos em Hogwarts. Além disso, a maioria dos professores das histórias da franquia marcam presença no game.

David Haddad, presidente da Warner Bros. Interactive Entertainment, se diz otimista em trabalhar com a Jam City, além de prever muita diversão aos jogadores: “Harry Potter: Hogwarts Mystery é um jogo para dispositivos móveis inspirado no folclore encantado de J.K. Rowling e será uma maneira estimulante e divertida para os fãs experimentarem o Mundo Mágico. É ótimo trabalhar com a Jam City no jogo, porque a empresa tem um histórico comprovado de produzir mundos ricos e apreciados pelos usuários do entretenimento em dispositivos móveis“.

Harry Potter: Hogwarts Mystery será lançado na App Store, Google Play, e Amazon Appstore no ano que vem.

About Author

Cofundador e editor-chefe do Duas Torres. Fascinado pela narrativa de J. R. R. Tolkien e pela evolução do entretenimento, encontra paz ao escrever sobre filmes, séries e games.

Deixe o seu comentário