Stranger Things – Terceira temporada deve ter novo salto temporal

0

A segunda temporada de Stranger Things chegou ao catálogo da Netflix no dia 27 de outubro, com sua trama seguindo os acontecimentos narrativos um ano após sua temporada de estreia. Com o terceiro ano da série confirmado, os Irmãos Duffer, criadores da série, afirmam que um novo salto temporal deve acontecer.

Ao Yahoo!, Ross Duffer explica que o motivo deste recurso se dá pelo fato de que as crianças estão crescendo e se parecem mais velhas do que no início da série. “Iremos precisar de algum tipo de salto temporal porque as crianças estão, quero dizer, elas já se parecem bem mais velhas.” Ross também explica que a ideia inicial para a segunda temporada era começar imediatamente do ponto onde a primeira termina, mas decidiram avançar a linha de tempo da série. “Lembro quando estávamos discutindo a segunda temporada e queríamos que ela começasse no Natal, mas percebemos que as crianças estão mais velhas, então tivemos que pular pra frente.

As duas primeiras temporadas de Stranger Things estão disponíveis no catálogo da Netflix.

 

About Author

Fascinado pela narrativa de J. R. R. Tolkien e pela evolução do entretenimento, encontra paz ao escrever sobre filmes, séries e games.

Deixe o seu comentário