Star Wars: Os Últimos Jedi será o filme mais longo da franquia

0

Durante uma coletiva de imprensa (via IGN) em Paris, o diretor Rian Johnson confirmou que Star Wars: Os Últimos Jedi será o filme mais longo da franquia até o momento, cravando duas horas e meia de duração – incluindo os créditos.

Até então, A Vingança dos Sith era o filme mais longo da franquia, com duas horas e vinte de duração. Já O Despertar da Força, sétimo episódio da franquia, fica atrás de os Últimos Jedi com duas horas e quatro minutos de duração. Johnson, que irá comandar uma nova trilogia Star Wars,  também sugeriu que que Gareth Edwards, diretor de Rogue One: Uma História Star Wars, teria uma participação especial no filme.

O filme conta com Daisy Ridley (Rey), Mark Hamill (Luke Skywalker), John Boyega (Finn), Oscar Isaac (Poe Dameron), Carrie Fisher (Leia Organa), Gwendoline Christie (Capitã Phasma), Andy Serkis (Supremo Líder Snoke), Adam Driver (Kylo Ren), Domhnall Gleeson (General Hux), Kelly Marie Tran (Rose) e Benicio del Toro no elenco.

Star Wars: Os Últimos Jedi chega aos cinemas brasileiros no dia 14 de Dezembro.

About Author

Fascinado pela narrativa de J. R. R. Tolkien e pela evolução do entretenimento, encontra paz ao escrever sobre filmes, séries e games.

Deixe o seu comentário