Liu Yifei será a protagonista do live-action de Mulan, da Disney

0

A Disney (via THR) anunciou nesta quarta-feira (29), que a atriz chinesa Liu Yifei, também conhecida como Crystal Liu, foi a escolhida para viver a princesa Mulan na versão live-action do clássico animado.

A seleção para o papel foi difícil, mais de 5 mil candidatas em 5 continentes fizeram o teste. Para assumir o papel a jovem, a atriz precisaria ter habilidades em artes marciais, falar bem inglês e, principalmente, ter o carisma de uma princesa Disney.

A atriz é, atualmente, uma das atrizes chinesas de maior nome, estrelando aqui no ocidente filmes como O Reino Proibido (2008), ao lado de Jackie Chan e Jet Li, e também O Imperador (2014), protagonizado por Nicolas Cage.

O longa, previsto para chegar aos cinemas em 2019, tem direção de Niki Caro e roteiro por Lauren Hynek e Elizabeth Martin.

About Author

Publicitária, Corvinal com certeza, nascida e criada no interior, fã de animes, mas detesta o título “otaku”. Sonha um dia receber o título de  “sommelier de animes”. Mas, no fim das contas, cada um de nós é um cérebro, um atleta, um caso perdido, uma princesa e um criminoso. Isso responde a sua pergunta?

Deixe o seu comentário