História de Leia em Os Últimos Jedi não foi alterada após morte de Carrie Fisher

0

Star Wars: Os Últimos Jedi, oitavo episódio da saga, chega aos cinemas brasileiros em exatamente duas semanas, e os fãs da franquia seguem curiosos para descobrir os próximos passos de Rey, Luke, Kylo Ren, e Leia, da atriz Carrie Fisher – falecida em dezembro do ano passado. 

Em entrevista à Rolling Stone, o diretor e roteirista Rian Johnson explicou que a história de Leia não foi alterada após a morte de Fisher: “Nós não mudamos nada. Felizmente, tivemos uma performance totalmente completa dela [Fisher]”, disse Johnson – que recentemente assumiu uma nova trilogia Star Wars.

J. J. Abrams, que comandou O Despertar da Força, e foi escalado para escrever e dirigir o Episódio IX, também comentou como seguir a franquia sem a atriz (via Collider): ”É uma realidade triste. Em termos de como avançar [na história]… o tempo dirá o que será feito“.

Star Wars: Os Últimos Jedi marca a última participação da atriz como a General Leia Organa. Assim como Mark Hamill, que interpreta Luke Skywalker, Carrie Fisher iniciou sua jornada na franquia em Uma Nova Esperança, quarto episódio da saga.

Além de Fisher e Hamill, o filme conta com Daisy Ridley (Rey), John Boyega (Finn), Oscar Isaac (Poe Dameron), Gwendoline Christie (Capitã Phasma), Andy Serkis (Supremo Líder Snoke), Adam Driver (Kylo Ren), Domhnall Gleeson (General Hux), Kelly Marie Tran (Rose) e Benicio del Toro no elenco.

Star Wars: Os Últimos Jedi chega aos cinemas brasileiros no dia 14 de dezembro.

About Author

Fascinado pela narrativa de J. R. R. Tolkien e pela evolução do entretenimento, encontra paz ao escrever sobre filmes, séries e games.

Deixe o seu comentário