Depois de ter a estreia adiada para o dia 11 de outubro, a rede Cinemark divulgou os horários e salas que vão exibir o longa de animação Your Name (Kimi no na wa).

De acordo com a rede Cinemark, o filme será exibido entre os dias 11 e 17 de outubro em sessões de 35 complexos pelo Brasil. O longa integra a programação regular de cinco complexos na semana do dia 12 de outubro: Metrô Santa Cruz, Metro Tatuapé e Eldorado, em São Paulo; Downtown, no Rio de Janeiro; e Pier 21, em Brasília.

Para mais informações e compra de ingressos, acesse o site oficial do Cinemark

Confira Trailer legendado:

A trama acompanha a história dos jovens Mitsuha Miyamizu, que vive na área rural idílica do Japão e está insatisfeita com sua vida pacata no interior, e Taki Tachibana, que vive em Tóquio e se divide entre a escola e um trabalho em um restaurante italiano. Lentamente, os dois descobrem que possuem uma conexão inexplicável.

Vale lembrar que o anime vai ganhar uma versão live-action produzida por J.J. Abrams em parceria com a Paramount Pictures. A Paramount Pictures e a Bad Robot revelaram que a produção será conduzida como apoio do estúdio Toho Co., do Japão. Ao lado de Abrams, Lindsey Weber e Genki Kawamura assumem como produtores. Este último também exerceu a mesma função no desenvolvimento do original.

O filme escrito e dirigido por Makoto Shinkai (O Jardim das Palavras) arrecadou mais de US$ 354 milhões ao redor do mundo, tornando-se o sétimo filme animado tradicionalmente mais rentável. Ele também detém
o recorde de quarto mais rentável de toda a história no Japão, atrás apenas de Frozen, Titanic e A Viagem de Chihiro (clássico do Miyazaki).

 

Publicitária, Corvinal com certeza, nascida e criada no interior, fã de animes, mas detesta o título "otaku". Sonha um dia receber o título de  "sommelier de animes". Mas, no fim das contas, cada um de nós é um cérebro, um atleta, um caso perdido, uma princesa e um criminoso. Isso responde a sua pergunta?

Deixe uma resposta