The Walking Dead – Rick prevê vitória em novo teaser da 8ª temporada

0

O canal norte-americano AMC divulgou um novo trailer da oitava temporada de The Walking Dead que mostra os preparos para a guerra entre Alexandria e os Salvadores de Negan.

O mundo é nosso. Com tudo que superamos, tudo que nos tornamos! Não importa o que venha depois, nós já vencemos“, diz Rick Grimes (Andrew Lincoln) no teaser. Assista abaixo (sem legendas):

Você pode ver a sinopse oficial da oitava temporada da série abaixo:

Na última temporada, Rick Grimes e seu grupo de sobreviventes foram confrontados com o desafio mais mortal até então. Com o conforto de Alexandria, eles baixaram a guarda, apenas para lembrar quão brutal o mundo em que eles vivem pode ser.

Sentindo-se impotente sob a regras e exigências de Negan, Rick defende que o grupo colabore. Mas, vendo que Negan não podia ser fundamentado, Rick começa a reunir outras comunidades afetadas pelos Salvadores. E com o apoio de Hilltop e do Reino, eles finalmente têm poder de fogo suficiente para contestar os Salvadores.

Nesta temporada, Rick traz tudo para a guerra contra Negan e suas forças. Os Salvadores são maiores, melhor equipados e cruéis — mas Rick e as comunidades unificadas estão lutando pela promessa de um futuro melhor. As linhas de batalha serão desenhadas enquanto eles se lançam em uma ofensiva cheia de ação.

Até agora, sobrevivência tem sido o foco de Rick e seu grupo, mas não é o suficiente. Eles terão que lutar para resgatar sua liberdade para poderem sobreviver. Como em toda batalha, haverá perdas. Mortes. Mas com Rick liderando as forças de Alexandria, Maggie liderando Hilltop, e Rei Ezekiel liderando o Reino — Negan e o controle dos Salvadores neste mundo pode estar chegando a um fim.

The Walking Dead retorna com episódios inéditos no dia 22 de outubro. No Brasil, a série é exibida pelo canal pago FOX.

About Author

Fascinado pela narrativa de J. R. R. Tolkien e pela evolução do entretenimento, encontra paz ao escrever sobre filmes, séries e games.

Deixe o seu comentário