Círculo de Fogo: A Revolta – Sequência ganha primeiro trailer

0

Círculo de Fogo: A Revolta, sequência do filme de Guillermo del Toro lançado em 2013, ganhou seu primeiro trailer nesta sexta-feira (6).

A Revolta introduzirá uma nova frota de Jaegers para confrontarem os Kaiju, cada um com habilidades e recursos próprios, e terá John Boyega (Star Wars) como o protagonista. Veja o trailer legendado abaixo:

Confira a sinopse do filme:

O conflito mundial entre monstros de outro mundo com poderes de destruição em massa e as super máquinas pilotadas por humanos, construídas para vencê-los, era apenas o prelúdio para o ataque total à humanidade em Círculo de Fogo: A Revolta. 

John Boyega (Star Wars: O Despertar da Força) estrela como o rebelde Jake Pentecost, um promissor piloto Jaeger cujo lendário pai deu sua vida para garantir a vitória da humanidade contra os monstruosos Kaiju. Jake abandonou seu treinamento para se tornar um criminoso, mas quando uma ameaça ainda mais imparável é liberada para destruir nossas cidades e deixar o mundo de joelhos, ele tem uma última chance de viver de acordo com o legado do pai através de sua irmã, Mako Mori (Rinko Kikuchi) – que está liderando uma nova geração de bravos pilotos que cresceram nas sombras da guerra. Enquanto procuram por justiça, sua única esperança é unir forças globalmente contra as forças da extinção.

Jake é acompanhado do talentoso piloto rival Lambert (Scott Eastwood) e da hacker de Jaeger de 15 anos Amara (Cailee Spaeny), e os heróis da PPDC se tornam a única família que ele possui. Levantando para se tornarem a força de defesa mais poderosa que já caminhou sobre a terra, eles se dirigem para uma nova aventura espetacular em grandiosa escala.

Dirigido por Stephen S. DeKnight, Círculo de Fogo: A Revolta chega aos cinemas no dia 23 de março de 2018.

About Author

Fascinado pela narrativa de J. R. R. Tolkien e pela evolução do entretenimento, encontra paz ao escrever sobre filmes, séries e games.

Deixe o seu comentário