A Crônica do Matador de Rei – Série finalmente sairá do papel

0

Uma notícia animadora para os fãs de A Crônica do Matador de Rei (The Kingkiller Chronicle, em inglês). Em 2016, uma série e um filme baseados nas obras de Patrick Rothfuss foram anunciados, mas, desde então, nenhuma notícia havia sido divulgada. Isso mudou nesta quinta-feira (26) quando o Showtime (Twin Peaks) anunciou que produzirá a versão televisiva dos livros e terá Lin-Manuel Miranda (Hamilton) como produtor executivo. A informação é da Variety.

Os livros nos contam a história de Kvothe, um arcanista que na infância sofreu um grande trauma. Alternando entre passado e presente, o próprio protagonista narra a sua história para um cronista relatando como ele se tornou o maior mago de todos os tempos.

Os dois primeiros volumes, “O Nome do Vento” e “O Temor do Sábio”, foram publicados pela Editora Arqueiro. “The Doors of Stone”, que encerra a trilogia, não possui data de lançamento definida.

A data de estreia para a série ainda não foi anunciada.

About Author

Publicitária, Corvinal com certeza, nascida e criada no interior, fã de animes, mas detesta o título "otaku". Sonha um dia receber o título de  "sommelier de animes". Mas, no fim das contas, cada um de nós é um cérebro, um atleta, um caso perdido, uma princesa e um criminoso. Isso responde a sua pergunta?

Deixe o seu comentário