Blade Runner Black Out 2022 – Anime já está disponível na Crunchyroll

0

A Crunchyroll já disponibilizou o curta em anime Blade Runner Black Out 2022, derivado da famosa franquia que iniciou sua jornada em 1982. Você pode assisti-lo aqui – é necessário possuir uma conta.

Dirigido por Shinichiro Watanabe, responsável por obras como Cowboy Bebop e Samurai Champloo, o curta se passa 3 anos após o primeiro filme, e serve como prólogo para o segundo filme, Blade Runner 2049. Sua história foca a queda de energia que aconteceu nos Estados Unidos e abalou a humanidade de forma irreparável.

Por enquanto, Blade Runner Black Out 2022 só foi disponibilizado com dublagem em inglês e sem legendas em português. A plataforma ainda não confirmou se as legendas serão disponibilizadas.

Blade Runner: 2049 estreia em 5 de outubro de 2017.

Leia mais sobre: Blade Runner

About Author

Publicitária, Corvinal com certeza, nascida e criada no interior, fã de animes, mas detesta o título “otaku”. Sonha um dia receber o título de  “sommelier de animes”. Mas, no fim das contas, cada um de nós é um cérebro, um atleta, um caso perdido, uma princesa e um criminoso. Isso responde a sua pergunta?

Deixe o seu comentário