Vingadores – Nick Fury não estará nos próximos filmes dos heróis

0

Em entrevista ao Yahoo!, o ator Samuel L. Jackson disse que Nick Fury não estará nos próximos filmes dos Vingadores. O ator também ficou de fora de Capitão América: Guerra Civil.

Embora o ator esteja confirmado no filme da Capitã Marvel, tudo indica que Nick Fury não retornará nos próximos filmes dos Vingadores. Durante a entrevista, Jackson disse que ainda não recebeu um telefonema da Marvel e afirma que também ficará de fora do filme do Pantera Negra . “Não estava no filme do ‘argumento de super-heróis’ [Capitão América: Guerra Civil]. Não estou em Vingadores 3 e 4. Estão sendo filmados e ainda não me ligaram. Não me deixaram ir para a vila do Pantera Negra, então como vão fazer um filme com um super-herói negro sem Nick Fury?”

Vingadores: Guerra Infinita, terceiro filme do grupo de super-heróis Marvel, contará com a participação dos Guardiões da Galáxia e do vilão Thanos (Josh Brolin). O filme chega aos cinemas no dia 28 de abril de 2018.

About Author

Fascinado pela narrativa de J. R. R. Tolkien e pela evolução do entretenimento, encontra paz ao escrever sobre filmes, séries e games.

Deixe o seu comentário